| Autor |
Mensagem |
Thyagw Membro Novato |
# Enviado: 2/jan/09 16:31
E ae pessoal Minha mae me deu uma G1 de natal So que eu quero investir em pedais analogicos tbm E gostaria de saber a qualidade do pedal boss DS-1 E fala que ele nao acompanha fonte Entao ele funciona a pilhas como a g1, ou eu tenhu que comprar uma fonte?
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 2/jan/09 16:32 Votar
Thyagw Tem que comprar a fonte mesmo mas eh barata ou voce pode comprar uma bateria 9v....
O pedal é bom e voce vai gostar
|
Zuricow Membro |
# Enviado: 2/jan/09 17:20 Votar
Minha opinião: o DS-1 eh um dos pedais de saturação mais adquiridos hoje em dia, portanto so o compre depois de testar e tente usá -lo de forma mais original possivel. Está cheio de gente por aí que por causa de seus idolos compram o DS-1 e se tornam mais alguem que usa aquele timbre a la Vai e Satriani, perdendo totalmente a identidade.
Além disso sobre os pedais Boss atuais: A Boss sempre foi uma excelente marca que constroi projetos de pedais com timbres maravilhosos com componentes e chips proviamente escolhidos. No entanto, devido as regras capitalistas, aos poucos ela começa a trocar alguns desses componentes por outros, seja pelo menor custo ou pela disponibilidade, e o som do pedal começa a se modificar chegando a ficar muito diferente do que era antes. Por causa disso eu recomendo que caso compre o pedal, leve a um handmaker capacitado que consiga tirar um timbre melhor do seu pedal. Ele terá o conhecimento sulficiente para substituir peças que sofreram modificações e melhorar consideravelmente o timbre do seu pedal. Além do fator de melhora timbrística o handmaker vai poder deixar o timbre de seu pedal com a cara que você quiser saindo daquela mesmice desse som tão copiado.
Abraços!
|
FelipeMassa Membro |
# Enviado: 2/jan/09 17:30 Votar
E gostaria de saber a qualidade do pedal boss DS-1
Dá uma olhada no DS1 modificado do robert keeley, melhora o timbre. O ds1 convencional, particularmente eu não gosto. mas tem gente que tira um bom timbre com ele.
Na minha opnião, não existe melhor distorção do que do próprio ampli, principalmente para gravar.
abs
|
Guifcunha Membro Novato |
# Enviado: 2/jan/09 17:37 Votar
Comprei o DS-1 essa semana, é um ótimo pedal, muita gente diz que ele é muito abelhudo, mas com a regulagem certa fica ótimo.
Dá pra tirar desde hard hock até punk/hardcore, mas não espere tirar trash metal dele.
|
Gustavo de Oliveira Membro Novato |
# Enviado: 2/jan/09 17:43 Votar
eu nao acho o ds 1 abelhudo, tenho 1 e acho até versatil
|
Tycoon Veterano |
# Enviado: 2/jan/09 18:37 Votar
Tenho um DS-1 e não gostava dele de jeito nenhum. Depois que montei um amp híbrido (12ax7 no pre) o timbre que consigo melhorou muito. Algo muito pessoal. Uso o DS-1 direto agora.
Outra o DS-1 sozinho não dá aquele timbre do Vai e do Satriani. Comigo nunca deu.
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 2/jan/09 19:41 Votar
Tycoon Depois que montei um amp híbrido (12ax7 no pre) o timbre que consigo melhorou muito. Algo muito pessoal.
Tbm estou montando um me add no msn aew meu nick @ hotmail.com
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 2/jan/09 19:49 Votar
Tycoon alexdiffer Compraram o kit? Tubeamps? Abs
|
Tycoon Veterano |
# Enviado: 2/jan/09 20:21 Votar
MauricioBahia Que nada! Confere no Handmades. Lá tem vários projetos concluídos e pessoal ajuda bastante. Mas os Kit são mão na roda. Tudo sobre medida.
|
vic_scat Membro Novato |
# Enviado: 15/out/09 16:46 Votar
o DS-1 nao é pesado, se voce quer tocar algo mais tranquilo, ele é um dos melhores que tem. Mas bandas de hard core, com um DS-1, infelizmente voce nao vai conseguir tirar o som que voce tanto deseja! (:
siim, a fonte é separada a fonte PSA-120s, que serve pra qualquer pedal compacto da boss, custa em torno de R$ 65,00 , por aai! :D
|