| Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# Enviado: 17/jan/09 11:36 Votar
Bozo Ramone o preço q peguei meu ds2 foi esse R$ 240 em 3x sem juros aqui em recife mas tem tempo já ñ sei qunt tá hj o ds1 e o sd1 na época (1 ano atrás) era 189
|
flavio Veterano |
# Enviado: 18/jan/09 03:57 Votar
cara, eu curto o ds-1 apenas em amp valvulados!! é incrivel, mas no meu ouvido tem uma diferença incrivel!! Eu tambem possuo esse pedal, e quando eu tinha um Meteoro Vulcano eu odiava esse pedal!! So faltava tacar ele na parede de raiva do som abelhudo!! Porém nestes tempos adquiri um Bugera 6260, e o som do pedal é outro!! Ele não é mais uma caixa de abelha!! Por isso acredito que o som do pedal é 100% relacionado com o amp que está tocando.
|
alele Veterano |
# Enviado: 19/jan/09 01:10 Votar
flavio
eu também só resolvi comprar este pedal depois de ouvi-lo no meu valvulado. sonzeira!
|
Serek Membro |
# Enviado: 19/jan/09 02:13 Votar
Parabens pela aquisicao... nem vo le os otros coments (li so a 1a pag) pq isso eh coisa de opiniao propria... faz uns 4 meses eu odiava esse pedal da boss... um belo dia de sol fui na teodoro e falei... que sabe dexo testa a crianca... (obs: ja havia passado um pouco minha faze dark ultra heavy metal of death... coisas como bodom e afins, apesar de ainda gosta ja nem tento mais tira...) cara eu adorei o pedal... agora eh vender a minha pedaleira que nao deve ser nomeada *cof* Zoom G2.1u *cof* (caraca ta todo mundo gripado) pra compra ou esse pequeno ou ainda vo testa o TS-1 (obs2: to pensando em pega um valvulado nos EUA)
|
HYBRID PRS Membro |
# Enviado: 19/jan/09 14:31 Votar
Com o DS-1 dá pra tocar de boa isso aí, mas dá uma testada nas lojas antes, aproveita e testa também o Digitech Grunge que é mais específico pra esse som Hi Gain.
será que o Grunge não é muito extremo???
|
Gustavo de Oliveira Membro Novato |
# Enviado: 20/jan/09 02:02 Votar
eu tenho o ds1 e nao acho nem um poco abelhudo...
|