| Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# Enviado: 19/fev/09 19:53
http://www.tcelectronic.com/NovaDrive.asp
Teste no Tubo:
|
Deji Veterano |
# Enviado: 19/fev/09 23:58 Votar
ninguem GASou? só eu mesmo =]
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 20/fev/09 00:02 · Editado por: MauricioBahia Votar
Deji O "&fmt=18" melhora muito a qualidade do áudio! http://www.youtube.com/watch?v=VrFBoCKoyvg&fmt=18
Gasífero mesmo o pedal!!!!
Abs
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 20/fev/09 00:19 Votar
Deji Sonzera o bichinho, só deve ser beeeeeeem caro.
|
markolino Veterano |
# Enviado: 20/fev/09 11:29 Votar
o problema é esse Soren ai cara
todos os pedais que eu vi ele usando até hoje o timbre era simplesmente foda!
vai saber se é o pedal que faz tudo isso ou deve ter um monte de valvula la tras fritando e etc
é complicado
mas a G.A.S ataca novamente !
eahaehaehe
|
Liro_Points Membro |
# Enviado: 20/fev/09 11:40 Votar
Deji cara tbm nao confio muito, será que sai esse som em um Amp SS como o de muitos?? sei lá só testando mesmo
|
edalko Veterano |
# Enviado: 20/fev/09 12:20 Votar
Deji
[modo Comprador Compulsivo de Pedais OFF]
Agora não preciso mais disso!!! rsssss
|
edalko Veterano |
# Enviado: 20/fev/09 12:20 · Editado por: edalko Votar
pd
|
SteveRayMorse Membro Novato |
# Enviado: 2/set/09 21:33 Votar
bom galera!!! eu adquiri o meu e deve chegar semana que vem!!!
comprei porque achei muito versátil com uma gama de timbres muito grande para um pedal. Claro que não será o "som absoluto" pois nunca é hehehe.
E, segundo o vídeos e tc electronics, é analógico e apenas seu controle é digital.
E eu vi um cara testando uma nova system e achei muito foda!!!
epero que o nova drive seja naquele nível.
Quando chegar posto minha primeira impressão.
Abçs
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 2/set/09 21:36 Votar
SteveRayMorse Mama mia!!! Essa tal de TC arrebenta!!! Parabéns!
|
# Enviado: 2/set/09 22:18 Votar
MauricioBahia
Poisé cara demorei mas criei coragem hehe...pesquisei bastante e como é tc electronic (o que eu ja vi deles eh foda) e os sons que encontrei dele me agradaram muito tive que comprar haha.
Na verdade me desfiz dos meus pedais de overdrive e distorção ha algum tempo e achei que essa seria uma boa chamada.
|
erdnaxela Membro |
# Enviado: 3/set/09 00:00 Votar
SteveRayMorse Ela me interessa tambem , faz um revew dela depois, pra me ajudar pois na roça onde eu moro não tem pra testar nada desses "brinquedinhos".
|
Nefelibata Membro |
# Enviado: 3/set/09 02:57 Votar
SteveRayMorse
Desculpe perguntar, pagou qto, amigo?
|
GuitarUser Membro Novato |
# Enviado: 3/set/09 03:06 Votar
parabéns :DD poste infinitos sons e imagens @SteveRayMorse
|
# Enviado: 3/set/09 19:50 Votar
Nefelibata
Cara, paguei R$ 800,00 é salgadinho mas por ser tc electronics (caros!!), pela versatilidade que ele oferece e pelo som aparente não achei tão fora da realidade e pensei em inverstir...estou ansioso pela chegada haha
GuitarUser
Pode dexa!!!
|
markolino Veterano |
# Enviado: 8/set/09 15:29 Votar
SteveRayMorse qnd chega?
;D
|
Liro_Points Membro |
# Enviado: 8/set/09 16:28 Votar
Rapaz, pelo vídeo é muito bom! Será que a música do final do vídeo existe uma gravação dela? Achei massa!
|
lemingue Membro |
# Enviado: 8/set/09 18:38 Votar
SteveRayMorse
Eu tenho um. Dá pra tirar um som legal com ele. Eu estou usando principalmente para boost, meu set up é todo MIDI, por isso preferi o NDR do que comprar um rack MIDI ou um looper só pra isso.
Eu acho que é um bom pedal, bem versátil, vários roteamentos, controle MIDI e etc... mas ainda fico com a distorção de amp.
O overdrive dele é bem legal. O pedal em si, se for usado para sons de médio/baixo ganho, é uma boa escolha.
Abs!
|
# Enviado: 11/out/09 18:50 Votar
Então galera!!!
Demorei pois estive fora um tempo e testei o pedal esta semana, mas chegou faz tempo. Queria gravar alguma coisa mas não foi possível. Mais pra frente eu tento postar uns sons!
Vou postar minhas primeiras impressões:
1 º - O pedal é foda!
2º - o que o nosso amigo lemingue disse é isso mesmo!
O pedal não é higain mas da pra tirar umas distorções bem bacanas. Ele tem uma distorção "gorda" e um overdrive muito bom. Mas se quiser higain, a idéia do lemingue é a mais indicada. No overdrive ele tem a função blend que mistura o canal limpo com a distorção. Particularmente nunca testei um sparkle, ou qualquer outro que tenha esta opção, mas gostei muito e achei que funcionou muito bem. O grande lance, além de ser MIDI, são os routings. Nele você tem as opções "overdrive into distortion", "distortion into overdirve" e "parallel". Com isso se ganha uma gama muito grande de possibilidades. E é claro as opção de "operação" dele também são muito interessantes. Você pode operá-lo no modo normal, ou seja, você pode misturar a distorção e o overdrive como nas maneira já mencionadas acima, ou você operá-lo como dois pedais separados e como bancos.
Gostei muito e não me arrependi.
Taí o vídeo que achei mais fiel
http://www.youtube.com/watch?v=PFvM3jci5K4
Ah! Ele vem com 18 presets programáveis.
|
# Enviado: 19/nov/09 00:34 Votar
Galera...to postando uns sons do Nova Drive com o guitar rig. Não sei usar direito o guitar rig mas dá pra dar uma sacada no som do pedal!Usei a simulação mais limpa que eu achei!
Tentei fazer algumas variações mas ele é bem mais versátil do que isso. Gostei pra krai pedal
http://www.mediafire.com/?zujx224ynth
O que posso dizer é que "a live" o som do pedal é bem melhor e não liguem pro guitarrista tosco hehe, e acho que minha guita ta com uns problemas na parte elétrica então dá pra ouvir umas chaves mudando de posição. Mas não comprometeu muito o som não.
Check it out!!
falow
|