| Autor |
Mensagem |
Filcrow Membro Novato |
# Enviado: 22/abr/09 10:30 Votar
Rizzo Qual distorção você usa?
|
Guynho Membro Novato |
# Enviado: 25/abr/09 10:08 Votar
Esse é o problema de um pedal versátil: Quem não entende muito pega, não consegue regular satisfatoriamente, e sai dizendo que o pedal é um lixo...
Primeiro: Há que se ver a aplicabilidade do pedal. Pra tocar rockabilly não é o mais indicado, do mesmo jeito que tu não vai botar um acoustic simulator pra tocar Demon metal from hell...
Mas já fazem 3 meses que eu to com o pedal, e não me arrependo...=D
|
viniciusra Membro Novato |
# Enviado: 25/abr/09 10:46 Votar
Guynho
quanto vc pagou nele ?
to querendo pagar R$280,00 lá no EIMUSICA do ML ...
|
André Arraiano Membro Novato |
# Enviado: 26/abr/09 01:36 Votar
na minha opiniao o modo dist é tao ruim qnto um DS1
O que é um grande engano (na minha opinião).[2],Como eu disse nada que um GE-7 não possa resolver.
cara na boa, axar bom um modo do pedal que precisa de outro pedal pra "resolver"?
pra mim o modo dist do jh1 nao existe.
|
Guynho Membro Novato |
# Enviado: 26/abr/09 11:35 Votar
viniciusra
Eu paguei R$ 285,00 na Mil Sons de Porto Alegre...
Se tu vai pagar 280, tá no preço...Tá caro, mas é o preço que tá sendo praticado...=D
E o modo Dist do Jackhammer não é fraco não. Só que são muitos parâmetros de ajustes, principalmente nos médios. E outra, as equalizações que tu usar no modo OD, não servirão pro Dist. E regulagem tem que ser totalmente diferente pra dar certo. Ae sim fica bom o negócio.
|
gab_m Membro Novato |
# Enviado: 27/abr/09 02:56 Votar
Jackhammer é um pedal MUITO bom mesmo... É nescessário levar um tempinho pra aprender a regular e tudo o mais, mas valhe a pena...
Comprei o meu a menos de 6 meses, e achei uma das melhores distorções que já peguei... To querendo vender o meu, mas não é nem um pouco por insatisfação... hahahaha...
Mas valhe a pena mesmo, apoio nessa compra...
|
Emílio Cordeiro Membro Novato |
# Enviado: 27/abr/09 03:59 Votar
Tô na dúvida entre ele e o guv'nor!! Gosto distorções nítidas e que possuam um nível de ganho bom(nada metaleiro de mais)!! Tô precisando de um pedal de distorção que complemente meu set, pois estou apenas com um Ts808. Vlw!
|
Guynho Membro Novato |
# Enviado: 10/mai/09 19:41 Votar
Acho eu, que o Jackhammer é bem diferente do TS808, ou seja, tu vai ter um OD/Dist bem diferentes desse que tu já tem...
Quanto ao Guv'nor, não posso te ajudar, mas dá uma olhada na busca...
Abraço!
|
# Enviado: 22/set/09 17:53 Votar
sera que o jh-1 segura som tipo kiss?
|
Dinow Membro Novato |
# Enviado: 22/set/09 21:18 Votar
troquei minha eagle num jégueramer(apelido carinhoso dele) desses é um pedal mto bom e ta quebrnado um galho por enquanto pelo menos pra min ele serve ...
|
# Enviado: 28/set/09 15:39 Votar
ta, mas eh bom pra kiss ?
|
thmenezes_RJ Membro |
# Enviado: 28/set/09 17:22 Votar
vendi o meu :`-(
sentirei falta.
|
Guynho Membro Novato |
# Enviado: 28/set/09 17:39 Votar
viniciusra
Isso é variável. Vai depender do restando do teu setup. Mas e um pedalzinho sem contra-indicações...
|
Filcrow Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 11:08 Votar
O JH-1 é um excelente pedal... Muito versátil...
Tem uma distorção bem seca... com muito ganho... Coloque um delay depois dele e ele fica excelente para solos... tem quem ache que para solos é ruim (falta pegada)...
É incrível como muitos dizem que o som dele é "abafado"... Sendo que com ele TAMBÉM é possível fazer distorções rasgadíssimas ao seu gosto...
Além disso tem um bom overdrive.. oq o torna mais versátil ainda...
Infelizmente muitos não conseguem configurar este magnífico pedal... esquecem que também um bom amplificador é indispensável... (além de guitarra e etc...)
Baixo custo, bem resistente, bonito e compacto... Tenho um destes a mais de 7 anos e nunca apresentou problemas...
Vale a pena ter um em seu set! flw.
|
mauriço Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 11:47 · Editado por: mauriço Votar
Overdrive aberto e encorpado, com muita versativlidade de verdade!
é só vc passar um tempo fuçando e brincando com ele q vc percebe os detalhes dele...
Quanto ao modo de dist, tbm não acho tao bom qto o od, mas dá pra fazer umas bases muito boas, ao meu ver.
|
# Enviado: 29/set/09 16:47 Votar
Guynho
tenho uma guitarra memphis mg-32 e um amp pequeno staner
|
lugaque Membro Novato |
# Enviado: 10/nov/09 10:49 Votar
Parabéns pela aquisição ! tenho um tb, e acho o jackhammer um puta pedal , principalmente no modo OD, que já dá para tocar tudo nesse modo. Abraço.
|
pedico Membro Novato |
# Enviado: 10/nov/09 22:26 Votar
ele compensa por 295 reais ?
|
nichendrix Membro Novato |
# Enviado: 11/nov/09 00:23 Votar
Eu estou com um Jackhammer aqui pelas próximas semanas, depois que testar apropriadamente posto minhas impressões.
|
fellipe_russo Membro |
# Enviado: 12/nov/09 11:54 Votar
Só para esclarecer: eu tenho o Shred e tive o Jack e o drive master......
NAO tem nada haver o timbre dos 3! Para, quem falou isso, ta bem louco!
|
# Enviado: 12/nov/09 15:43 · Editado por: nichendrix Votar
fellipe_russo NAO tem nada haver o timbre dos 3! Para, quem falou isso, ta bem louco!
Se vc diz que é louco quem afirma isso, vc tem que falar pra o pessoal da Marshall, pq quando o Jackhammer foi lançado essa era a propaganda dele: É como ter os Clássicos Shred Master e Drive Master em uma unica caixa com tamanho "pedalboard friendly".
hehehehhehehe
|
fellipe_russo Membro |
# Enviado: 12/nov/09 19:32 Votar
nichendrix
E voce acreditou? Quer fazer um teste? Eu tenho um Shred...pega um Jack Hammer e vamos no estudio testar....resolvido...rs
Nao acredito em tudo que voce le por ai......ainda mais vindo de fabricantes...rs
|
# Enviado: 12/nov/09 19:56 Votar
fellipe_russo E voce acreditou? Quer fazer um teste? Eu tenho um Shred...pega um Jack Hammer e vamos no estudio testar....resolvido...rs
Nao acredito em tudo que voce le por ai......ainda mais vindo de fabricantes...rs
Eu já fiz o teste com o Shred Master que eu tinha, tive o pedal por mais de 10 anos antes de vendê-lo, então conheço bem o som dele, e embora nunca tenha tido o Drivemaster eu conheço bem ele, pois já o usei muito.
Comparei o Jackhammer com o Shred Master original do final do inicio dos 90 (o meu era de 1991), o que pude perceber é que dá pra conseguir muitos dos sons dele com o Jackhammer sim, e olha que eu nunca testei o Jackhammer muito a fundo (algo que vou poder fazer agora que deixaram um aqui em casa pra eu guardar, pois o dono vai ficar um tempo fora e deixou o equipo dele aqui), e pelo pouco que pude testar o segredo é o EQ, o do Jackhammer tenta misturar os dois, o que torna bem difícil equalizar igual aos antigos.
Pessoalmente pelo pouco que testei, achei o som dele um pouco mais comprimido e menos dinâmico que os originais, mas com paciência dá pra conseguir facilmente sons tanto do Drive Master quanto do Shred Master neles. Igual não fica, mas fica próximo.
E voce acreditou?
Uma coisa é não acreditar em tudo que fabricante diz, embora o que eles dizem quase sempre denunciem parte das intenções deles ao fazerem o produto. Mas nos meus ouvidos eu confio sem sombra de duvidas, e embora realmente o Jackhammer não fique igual a nenhum dos 2 pedais, ele consegue uma boa parte do som dos dois quando devidamente equalizado.
|
Motoboy From Hell-SDMF Membro |
# Enviado: 13/nov/09 14:20 Votar
Galera, vou aproveitar o topico aqui. Tenho um jackhammer tb e to ha um tempo tentando botar uma equalizaçao q fique parecido com o Boss SD-1. (pq eu tenho um boss tb, e tava combinando eles) Alguem sabe uma equalizaçao dos contour (Esses botoes chatos mas MAGICOS haha)?
*eu sei q muda de equipo pra equipo, mas soh uma ideia*
abçs
|
fellipe_russo Membro |
# Enviado: 16/nov/09 12:39 Votar
Além do mais, essa coisa de o Jack Hammer ser 1 canal Drive Master e 1 canal Shred Master, é tão fake, que só para ter uma ideia, o Drive Master tem a metade de ganho que o canal overdrive do Jack tem....e o Shred Master tem menos ganho que o Jack, e o Shred tem bem mais médios que o Jack....
Então, pra mim, coisas bemmmm diferentes...alias, é só abrir os dois pedais e comparar eletronicamente!
Se a Marshall diz isso nao manual é mentira!
|