Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Ajuda com set para tocar na noite
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
THRASH3R
Membro Novato
# Enviado: 4/mar/09 13:29

Ola pessoal, gostaria de uma pequena ajuda/opinião de vcs.

Sempre toquei em bandas de metal ou classic rock, porem agora surgiu uma oportunidade de tocar em uma banda de pop/rock, pra tocar na noite, em bares, baladas e afins. O estilo eh bem parecido com qualquer uma banda que toca nesses ambientes. Ira, barao vermelho, U2, Lenny Kravitz, entre outros.

Possuo o seguinte set de pedais:

GCB-95 - Ts9 - MT2 - MXR Eq 6b - Electro Harmonix Boost - BF2 - CE-3 - DD6

Marshall 8080

Sera que com esse set eu consigo levar um som nesse estilo pra tocar a noite? falta alguma coisa?

Slowhand-
Membro
# Enviado: 4/mar/09 13:52
Votar

acho que dá sim, talvez seria legal um outro drive (vc usa o drive do amp?)

e qual é a guitarra?

alfacorrea
Veterano
# Enviado: 4/mar/09 16:31
Votar

Sei não...

Na minha opinião, se vc acrescentar um pedal de phaser (Boss PH-3) e um compressor (MXR Dyna Comp) dá pra tocar 95% de tudo o que existe...

Abraço.

edalko
Veterano
# Enviado: 4/mar/09 16:42
Votar

THRASH3R

Tendo em vista que vários conhecidos tiveram seus instrumentos roubados na noite, após shows, recomendo uma guita barata e uma pedaleira fuleira e um amp meia-boca...

é uma triste realidade

edalko
Veterano
# Enviado: 4/mar/09 16:42
Votar

THRASH3R

Tendo em vista que vários conhecidos tiveram seus instrumentos roubados na noite, após shows, recomendo uma guita barata e uma pedaleira fuleira e um amp meia-boca...

é uma triste realidade

THRASH3R
Membro Novato
# Enviado: 4/mar/09 18:05
Votar

Slowhand-

Uma Jackson Randy Rhoads EMG 81/85 e floyd gotoh, e uma Tagima 635 original

THRASH3R
Membro Novato
# Enviado: 4/mar/09 18:06
Votar

edalko

Cara, isso me da medo, mais vou arriscar, se a banda der certo, vai rolar um dinheiro bom, entao preciso de coisa decente pra tocar

Liro_Points
Membro
# Enviado: 4/mar/09 19:41
Votar

THRASH3R
Pow... toco "por aí" tem 6 anos, show grande, show pequeno, barzinho, festa de 15 anos, casamento, aniversário... tudo já...
e nunca perdi uma palheta se quer... cuido muito bem dos equipos meus e da banda, segurança em primeiro lugar, depois a cerveja e a mulherada!

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 4/mar/09 19:45
Votar

edalko

hey cara! sou de Ctba tb. Esses fatos que tu relatou ocorreram em Ctba? onde? * medo, muito medo*

hehehe

gelo demais com essas paradas

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 4/mar/09 19:46
Votar

Respondendo ao dono do topico:

Eu colocaria outro drive pra atuar junto com o TS9, como um SD-1 da Boss, algo nessa linha. E um phaser ou algum tipo d modulaçao assim, tendo em vista que U2 usa mtooos efeitos.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 4/mar/09 20:31
Votar

THRASH3R
Seria bem vinda uma pedaleira, pelo menos para você poder salvar uns patches para sons mais característicos. Fico encafifado de usar a mesma regulagem de delay para uma diversidade de músicas, por exemplo...

lugaque
Membro Novato
# Enviado: 12/mar/09 17:35
Votar

Parabéns pelo set, classe A ! só trocaria o mt-2, que não está no nível de todo seu set, por outro drive forte porém mais orgânico e acrescentaria um PHASE 90 MXR. Espero ter ajudado. Abraço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda com set para tocar na noite

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail