Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / TcTech vcs ja passaram por algo parecido ?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Felipe90
Membro Novato
# Enviado: 10/mar/09 18:41

Alguem aqui ja foi lesado pela loja ? Eu e meu cunhado pedimos 2 pedais la , eles estouraram o prazo , pedimos o dinheiro devolta ha mais de uma semana e eles nao reembolsaram ... alguem ja foi vitima deles? eles sao caloteiros assim mesmo?

eles pediram os dados pra envio ,toda hora que eu ligo pra la o cara fala que vai fazer a merda do deposito e nao faz !

que merda eh essa? a unica coisa que eu posso fazer eh ficar ligando , sou de outro estado ...

Calotero de merda !

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 10/mar/09 18:54 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Felipe90

A Tctech já atrasou bastante um pedido que fiz ano passado (1,5 meses) e outros pedidos que fiz vieram com peças faltando. Mas, por essa questão do reembolso eu não sei pq nunca pedi.
O que me parece é que eles são pequenos e não conseguem dar conta dos pedidos e se enrolam, o que não justifica, é claro.

Pra resolver, eu tive que ligar pra lá pq passar e-mail não adiantava muito não. :-(

Espero que tudo seja resolvido.

Abs

Liro_Points
Membro
# Enviado: 10/mar/09 19:01
Votar

Felipe90
Nas duas compras que fiz com eles eu fui bem atendido, não tendo nenhum problema. É tenso quando acontece isso, não se acha várias peças aki no ES... então temos que pagar frete e ainda acontece isso...puts.

Felipe90
Membro Novato
# Enviado: 10/mar/09 19:16
Votar

tambem sou do ES ,moro em vitoria ... tipo , eu ligo pra la direto pedindo o dinheiro devolta , olha soh que situacao ridicula ...

porra o cara fala que vai devolver e nao devolve , isso eh roubo cara , pelo amor de deus , nunca mais nem peco nada nakela merda de loja , bando de ladrao vei ta loco

tem a tal da solda fria , alguem recomenda ?

Liro_Points

DPDT aqui em vitoria nao rola , vc sabe algum lugar que vende ?

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 10/mar/09 19:53
Votar

Felipe90
Com a Solda Fria já pedi umas 3 vezes e nunca tive problema! Show!
Abs

Liro_Points
Membro
# Enviado: 10/mar/09 20:26
Votar

Felipe90
Já procurei em Vix, mas não tem mesmo, as minhas eu comprei na TcTech... Mas tem outras lojas online ou até mesmo handmades vendem. Conversa com a ESI, tem contatos dela aki no fórum.

Rikrdo
Membro
# Enviado: 12/mar/09 10:29
Votar

Na TcTech o preço em certas peças é melhor mas atrasa muito na entrega.
Recomendo a Soldafria. Apesar do preço um pouco maior a encomenda chega no máximo em uma semana.

thmenezes_RJ
Membro
# Enviado: 12/mar/09 11:54
Votar

Felipe90

Pedi um kit lá que veio com peças erradas... na verdade veio sem a placa do circuito. Quando liguei pra lá entretanto fui educadamente atendido e umas 2 semanas depois chegou a placa. Demorou, mas veio.

Eles são é meio desorganizados, visto a quantidade de erros relatados pela galera, mas não acho que sejam caloteiros ou desonestos. De qualquer forma, estão se queimando um pouco e perdendo um boa oportunidade de mercado...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a TcTech vcs ja passaram por algo parecido ?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail