| Autor |
Mensagem |
gab_m Membro Novato |
# Enviado: 12/mar/09 14:02
Queria saber qual vcs acham melhor pra um overdrive leve, sem muito crunch e com eq balanceado...
|
nosfsf Membro |
# Enviado: 12/mar/09 15:05 Votar
entre esses dois prefiro o bluesbreaker
|
daniel_guitar Veterano |
# Enviado: 12/mar/09 15:27 Votar
gab_m entre esses dois prefiro o bluesbreaker (2) o bluesbreaker e bem mais versatil, se bem o sd1 responde bem para oq vc procura
|
Igor Formiga Membro |
# Enviado: 30/jul/09 16:45 Votar
Sem dúvidas vá de Bluesbreaker. Já surgiu oferta de um Boss Super Overdrive Japonês (que dizem ser melhor, porém não vejo diferença para os Taiwan)... e eu recusei. O Timbre do Marshall é bem mais rico!
|
mmayorca Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 21:44 Votar
tenho um Guv`nor e um SD-1, será que vale a pena comprar um Bluesbraker??
|
Symptom Membro Novato |
# Enviado: 5/ago/09 09:10 Votar
Tenho o SD-1 e acho um excelente pedal. O Bluesbreaker eu nunca testei.
mmayorca: Teste primeiro, se possível com os seus pedais junto... Se gostar e tiver dinheiro, compre. Sou da opinião que ter vários equipamentos sempre é bom.
|
Victorblues Membro Novato |
# Enviado: 5/ago/09 09:40 Votar
gab_m
MS Bluesbreaker II com certeza!! muito mais rico e tem um timbre mais vivo com mais dinâmica como um drive valvulado. À propósito ele simula o drive do JTM45 que o Eric Clapton usava no começo de carreira e ficou famoso com o John Mayall and the BluesBreakers (daí o nome dele). O Symptom falou uma coisa muito certa...teste os dois e numa dessa vc pode comprar até os dois( um como booste por ex), pq opções de equipamento são muma mão na roda. Até como substitudo no set em caso de acidentes.
mmayorca Com o Guv'nor em baixo ganho vc consegue um drive bem parecido com o bluesbreaker, não sei se realmente vale a pena, mas teste numa dessas vc vai gostar mais dele do que o SD1
|