Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Carry On tocada com pedais Groovin (distortion delay equalizador e compressor)
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# Enviado: 26/mar/09 21:39

pedais Groovin usados:

delay
heavy metal
distortion
compressor
equalizador

mzloko
Membro Novato
# Enviado: 26/mar/09 22:12
Votar

cara vc toca muito bem
fikou muitooooooooo loko o video,os solos, os improvisos
q pedal vc usou para tirar essas duas vozes de guitarra, ou foi efeito de gravação??
naum sabia q os pedais da groovin sao bons eles sao??
abs

Randy78
Veterano
# Enviado: 27/mar/09 09:16
Votar

quem tocou foi o Everson Choma, ele usou compressor, delay, equalizador, heavy metal e distortion, de distorção ele usou mais o distortion.

DotCom
Membro
# Enviado: 27/mar/09 09:23
Votar

Tudo isso ligado numa wattsom... kkk

A execução tá perfeita, mas o timbre... bem, acho que ele fez o melhor que podia, considerando o amplificador...

Randy78
Veterano
# Enviado: 28/mar/09 09:39
Votar

não tava no wattson rsrsrs
foi direto no pc, o wattsom ta lá pq ele toca teclado no wattsom, se fosse no wattsom jamais ficaria assim o som, aquele ampli é multiuso.

darrel
Membro
# Enviado: 28/mar/09 10:06
Votar

simplesmente do caraiu!!!!!!!!!!!
parabenz man

DotCom
Membro
# Enviado: 28/mar/09 11:24
Votar

Randy78
ahhh tá!! heheh, é que eu vi os pedais em cima do ampli, e os cabos descendo (e um plugado no guitar in do ampli), pensei que tivesse ligado lá.

a gravação foi direta ou passou por algum simulador de ampli virtual (guitar rig, amplitube etc...)?

Randy78
Veterano
# Enviado: 28/mar/09 16:07
Votar

foi direta mesma, inclusive se alguém tiver afim de sugerir algo pra teste é só falar.

Marverick
Membro Novato
# Enviado: 28/mar/09 16:23
Votar

Aproveitando o tópico para não precisar fazer outro.
Nunca tive pedal nem pedaleira e estou querendo comesar montar meu set de pedais... bem simples toco heavy metal em geral (classic, thrash, death) de vez em quando um rock and roll, blues, hard rock entre outros... então preciso dist variada
timbres tipo Dimebag Darrel, Zakk Wylde, Dave Murray, Kirk Hammett antigo, gosto muito tbm da dist e do jeito de usar o wah wah do Michael amott do arch enemy
Dicas Ae de pedais até 450 pilas cada e quais devo comprar? só o básico... desde já agradeço!!!

Randy78
Veterano
# Enviado: 29/mar/09 20:03
Votar

Marverick
vc pode pagar 450,00 porpedal ????
tu vai gastar uma boa grana então e ter pedais de ótima qualidade.

pra tocar vários estilos pega um Line6 Uber Metal, um pedal que tem 3 tipos de distorção pesada, mas é um pedal carinho, se for pegar um mais economico, pega um desse groovin ou um landscape brutal distortion que é nacional, tem 1 ano de garantia e pega tbem um equalizador pra timbrar melhor o pedal conforme o estilo que for tocar, um wah wah do zakk ou mesmo um morley do steve vai ou se for mais em conta o rocktron tri-wah que na loja tem uma venda muito boa pelo real custo benefício.

a maioria das bandas que vc citou não usa muito efeito, é mais distorção e wah wah mesmo, um chorus pra som limpo fica massa, depois um delay pra realçar o solo e um overdrive pra blues, rock and roll, pra hard rock é só baixar um pouco o ganho da distorção se vc comprar uma distorção pra metal.

pelo estilo que vc procura, não precisa tanto efeito, ou seja, não tem pq pensar em pegar uma dessas pedaleiras caras, vai de pedal mesmo pela facilidade e preço.

Marverick
Membro Novato
# Enviado: 31/mar/09 22:06
Votar

Randy78
valeu cara...
mais assim nunca tive pedal e nem pedaleira se acha que tem problema e comesar com pedal já?
o amp que vou comprar daqui uns 2 meses será o laney lv 100 ou 200 se sabe mais ou menos o preço?
valeu mano abraço!

Randy78
Veterano
# Enviado: 1/abr/09 21:08
Votar

Marverick
vc vai ter um bom ampli!!!! faixa de preço não sei te dizer, pq com dolar instável fica difícil, faz tempo que não trabalho com o LV200 e o LV100 nunca peguei.

vou fazer mais videos, já tenho pronto com o Line6 Uber Metal que vou por no youtube em breve e amanhã to colocando o T.Rex Bloody Mary, semana que vem o Triefx Overtone, que é muito bom e na faixa que vc falou, recomendo pela qualidade, garantia de 1 ano e versatilidade.

pedico
Membro Novato
# Enviado: 28/out/09 23:02
Votar

Randy estou muito intereessado no Groovin ds 200 .. essa distorçao q o cara tá usando no videeo e dele ou do heavy metal ?

Iversonfr
Membro Novato
# Enviado: 28/out/09 23:27
Votar

ficou legal pra caramba!!! essa musica é bem loka! parabens!!!

rapaz num sabia q tava podendo fazer propaganda aqui no FCC... se tiver avisa eu ae q to com uma cacetada de coisa pra vender ake.... rsrsrsrs zuera... abs

fellipe_russo
Membro
# Enviado: 29/out/09 16:48
Votar

MUITO BOM!!!!!!!

pedico
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 18:14
Votar

randy kd vc ?

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 18:17 · Editado por: GuitarUser
Votar

O cara manda pra caramba! A execução fica meio suja em umas partes, e ele come umas notas nas partes rápidas, mas o cara é bom...
O timbre está horrível.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Carry On tocada com pedais Groovin (distortion delay equalizador e compressor)

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail