Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Investimento de Risco:
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 00:59

Seguinte pessoal, tô querendo comprar uma pedaleira e estou em dúvida entre duas, a KORG AX5G e a BOSS ME-20...
Bom, nunca ouvi falar sobre essa da KORG, não sei se é realmente boa, já a BOSS tem toda uma fama e tal, resistente, funcional, entre outros adjetivos... Como eu sou leigo, as duas são equivalentes, mas opinem: qual devo comprar? Por quê? Desde já, obrigado.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 19/abr/09 01:11
Votar

Matheus xD
Pra começar: porque você optou por estas duas opções? Conhece outras opções da mesma faixa de preço?

Lucas Rodrigues.
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 01:43
Votar

compra a que seu bolso mais gostar. qualquer uma delas vai te satisfazer, com certeza.

Lucas Rodrigues - MySpace

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 19/abr/09 02:21
Votar

pesquise sobre elas. ouça samples, veja videos, procure reviews e opnioes.
posso te ajudar em relaçao a me 20. tenho uma e gosto mto dela.
flws

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 19/abr/09 08:02
Votar

o que eu posso dizer é que a Boss não tem simulador de amplificadores, já a Korg tem, caixas e tudo mais...

a Korg AX3G é igual mas só não tem o pedal de expressão...

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 08:03
Votar

Matheus xD
Posso dar uma dica?

Vai na loja testa e ve qual te agrada mais.....nao tenha pressa, peça ao vendedor que te mostre como funciona a edicao de patchs use os originais de fabrica tbm devem ser bons......mas faca isso se for pra comprar por isso pesquise os precos, formas e condicoes de pagamento.

Agora se for comprar da net.....ai eh complicado o jeito é assistir no youtube pedir pra quem tiver uma gravar um sample com os melhores timbres que eles tiverem nela e tal...

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 12:04
Votar