Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Investimento de Risco:
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 00:59

Seguinte pessoal, tô querendo comprar uma pedaleira e estou em dúvida entre duas, a KORG AX5G e a BOSS ME-20...
Bom, nunca ouvi falar sobre essa da KORG, não sei se é realmente boa, já a BOSS tem toda uma fama e tal, resistente, funcional, entre outros adjetivos... Como eu sou leigo, as duas são equivalentes, mas opinem: qual devo comprar? Por quê? Desde já, obrigado.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 19/abr/09 01:11
Votar

Matheus xD
Pra começar: porque você optou por estas duas opções? Conhece outras opções da mesma faixa de preço?

Lucas Rodrigues.
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 01:43
Votar

compra a que seu bolso mais gostar. qualquer uma delas vai te satisfazer, com certeza.

Lucas Rodrigues - MySpace

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 19/abr/09 02:21
Votar

pesquise sobre elas. ouça samples, veja videos, procure reviews e opnioes.
posso te ajudar em relaçao a me 20. tenho uma e gosto mto dela.
flws

HYBRID PRS
Membro
# Enviado: 19/abr/09 08:02
Votar

o que eu posso dizer é que a Boss não tem simulador de amplificadores, já a Korg tem, caixas e tudo mais...

a Korg AX3G é igual mas só não tem o pedal de expressão...

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 08:03
Votar

Matheus xD
Posso dar uma dica?

Vai na loja testa e ve qual te agrada mais.....nao tenha pressa, peça ao vendedor que te mostre como funciona a edicao de patchs use os originais de fabrica tbm devem ser bons......mas faca isso se for pra comprar por isso pesquise os precos, formas e condicoes de pagamento.

Agora se for comprar da net.....ai eh complicado o jeito é assistir no youtube pedir pra quem tiver uma gravar um sample com os melhores timbres que eles tiverem nela e tal...

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 12:04
Votar

Tipo... Eu já ouvi umas gravações das duas, e pra mim são bem parecidas... Mas vou na loja testar sim, ver qual me agrada mais. É que, na real, eu estranhei a diferença de preço entre as duas (a BOSS é R$100 mais cara) sendo que as duas são 'equivalentes'...

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 12:05
Votar

erico.ascencao
Na mesma faixa tinha umas V Amp acho, não sei o nome direito... Mas pelo que falam dela... Sei não!

Zandor
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 12:09
Votar

sendo que as duas são 'equivalentes'

A boss é imensa e feita de aço soviético e aquela korg é minuscula e feita de plástico chines e tem que tomar cuidado pra não destruí-la com uma pisada acidental

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 12:44 · Editado por: Henrique S.
Votar

edit

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 15:38
Votar

Já que estamos falando nas BOSS... estranho isso, a ME-50 tá mais cara que a ME-70 numa loja aqui... as duas novas, na caixa. Motivo?

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 20:13
Votar

up ↑

Marcosrcf
Membro
# Enviado: 19/abr/09 20:20
Votar

Matheus xD
A ME-50 virou relíquia... tá fora de linha!

Única explicação....

Guynho
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 21:55
Votar

Cara, eu realmente NÃO gosto da ME20. Ela não tem praticidade ao vivo, o pedal de expressão é "curto", sem contar que ela não é excepcionalmente boa em nenhum efeito (Embora o Delay e o Reverb sejam razoáveis).

A Zoom G2 com pedal de expressão, ao meu ver, seria uma melhor opção. A Korg eu não conheço...

Abraço!

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 22:03
Votar

Matheus xD

Loucura do vendedor, se for pegar, obviamente pegue a me70...

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 20/abr/09 02:12
Votar

Valeu galera, pelas opiniões... Vou na loja hoje testar essas pedaleiras e dar meu veredito... Mas me parece ser muito boa essa ME-70, descofio que seja essa a escolhida :D Abraço!

mzloko
Membro Novato
# Enviado: 20/abr/09 02:45
Votar

boss

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 20/abr/09 11:10
Votar

vc tem qto pra gastar?

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 20/abr/09 12:45
Votar

Até mil reais eu dou conta de pagar... Por isso que tô cogitando a ME-70... Tá custando milzão ela, e me parece ser ótima!

Slash Hammett
Membro
# Enviado: 20/abr/09 15:27
Votar

Matheus xD
a entao blz. na foxtrot tem me 70 por 1099 reais.
a me 70 humilha a me 20. ela tem o phrase loop, simulaçao de amps, mais efeitos, e timbres originarios da gt 10. qdo eu puder vou trocar minha me 20 por uma 70 tb =D.

flws

Matheus xD
Membro Novato
# Enviado: 21/abr/09 19:30
Votar

Slash Hammett

Verdade, a ME-70 é phoda. Testei ela e parece que são vários pedais comuns lado a lado... Muito boa mesmo.

ophius
Veterano
# Enviado: 22/abr/09 12:24
Votar

a ME-70 é phoda(2)

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 22/abr/09 15:05
Votar

a ME-70 é phoda(3)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Investimento de Risco:

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail