Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Ajuda com montagem de Pedal
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Mosrite_Yoseph
Membro Novato
# Enviado: 5/mai/09 18:52

galera, tava querendo montar o baby distorcion do mkazan, mas o site nao existe mais e nao existem tutoriais no fórum, ja tentei falar com o cara mas a última postagem dele foi a uns 2 séculos atrás.

alguém poderia me ajudar, nao sei absolutamente nada de eletrônica , ahh e se faz em uma placa de linha universal é?

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 5/mai/09 19:00
Votar

Mosrite_Yoseph
Faz um mini-fuzz do bertola...

Ele é usuario fiel daqui e ainda por cima eh um projeto bem simples ideal para quem esta comecando.

Mosrite_Yoseph
Membro Novato
# Enviado: 5/mai/09 19:03
Votar

mas tem um distorcion facinho?

me disseram q o baby distorcion era fácil.

mas nao sei como fazer.

ogner
Veterano
# Enviado: 5/mai/09 19:39
Votar

http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=category &sectionid=4&id=13&Itemid=27

Mosrite_Yoseph
Membro Novato
# Enviado: 8/mai/09 17:27
Votar

num tem um facinho nao?

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 8/mai/09 17:34 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Mosrite_Yoseph
Monta o ProCoRat. Pronto... Se vc for paciente, caprichoso e estudioso vai conseguir montar em belo distortion e fazer funcionar de primeira.

Fiz um tópico que tem tudo. Até pq sou iniciante em montagem de pedais e todos os pepinos estão ali.

Aliás, o Tube Screamer e BluesBreaker tem o mesmo nível de dificuldade do ProCo Rat. Aconselho ficar atento aos componentes para não comprar errado ou modelos similares que não prestam. Tem transistores melhores e piores, que funcionam, mas o som não fica fiel ao original.

Aconselho ler o tópico do MiniFuzz também e o tutorial dele no Handmades.

Lê o tópico todo antes de montar e veja se está preparado. Se não, monta o MiniFuzz, que é legal pacas e facinho!

Agora, se vc for preguiçoso, desiste...

Abs

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda com montagem de Pedal

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail