| Autor |
Mensagem |
Mosrite_Yoseph Membro Novato |
# Enviado: 5/mai/09 18:52
galera, tava querendo montar o baby distorcion do mkazan, mas o site nao existe mais e nao existem tutoriais no fórum, ja tentei falar com o cara mas a última postagem dele foi a uns 2 séculos atrás.
alguém poderia me ajudar, nao sei absolutamente nada de eletrônica , ahh e se faz em uma placa de linha universal é?
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 5/mai/09 19:00 Votar
Mosrite_Yoseph Faz um mini-fuzz do bertola...
Ele é usuario fiel daqui e ainda por cima eh um projeto bem simples ideal para quem esta comecando.
|
# Enviado: 5/mai/09 19:03 Votar
mas tem um distorcion facinho?
me disseram q o baby distorcion era fácil.
mas nao sei como fazer.
|
ogner Veterano |
# Enviado: 5/mai/09 19:39 Votar
http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=category §ionid=4&id=13&Itemid=27
|
# Enviado: 8/mai/09 17:27 Votar
num tem um facinho nao?
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 8/mai/09 17:34 · Editado por: MauricioBahia Votar
Mosrite_Yoseph Monta o ProCoRat. Pronto... Se vc for paciente, caprichoso e estudioso vai conseguir montar em belo distortion e fazer funcionar de primeira.
Fiz um tópico que tem tudo. Até pq sou iniciante em montagem de pedais e todos os pepinos estão ali.
Aliás, o Tube Screamer e BluesBreaker tem o mesmo nível de dificuldade do ProCo Rat. Aconselho ficar atento aos componentes para não comprar errado ou modelos similares que não prestam. Tem transistores melhores e piores, que funcionam, mas o som não fica fiel ao original.
Aconselho ler o tópico do MiniFuzz também e o tutorial dele no Handmades.
Lê o tópico todo antes de montar e veja se está preparado. Se não, monta o MiniFuzz, que é legal pacas e facinho!
Agora, se vc for preguiçoso, desiste...
Abs
|