| Autor |
Mensagem |
mbissi Membro |
# Enviado: 4/jun/09 00:06
Olá galera.
Preciso saber quanto tempo dura uma bateria 9v nesses pedais tipo Metal Zone, etc...
Vlw
|
rafamoraes Membro Novato |
# Enviado: 4/jun/09 00:26 Votar
Cara taí uma pergunta cheia de variantes; Depende da marca, do uso q se faz dela, do tipo de bateria (alcalina, comum), dos cuidados do usuário, etc. Uma boa bateria comigo dura em media uns 2 meses. em ritmo de ao menos 2 usos regulares por semana (shows, ensaio, treino). Uma bateria de boa qualidade, sendo poupada corretamente, pode durar muito mais. Abraço
|
fill.zanchez Membro Novato |
# Enviado: 4/jun/09 00:28 Votar
rafamoraes 2 meses?! oO
tá durando e muuuito! comigo n fica nem 1 mês usando da mesma forma q vc!
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 4/jun/09 00:52 Votar
É esses pedais tipo MT-2 consomem bastante da bateria, já tive um MT-2. Mas num wah wah, pode chegar a durar um ano.
|
Deiab Membro Novato |
# Enviado: 4/jun/09 00:54 Votar
Dura até acabar.
|
jigo__ Membro |
# Enviado: 4/jun/09 01:18 · Editado por: jigo__ Votar
coisa q eu não faço é comprar pedal q tem bateria, qdo acaba a bateria do pedal começa a faltar tempo e acabo deixando o pedal de lado!!
por isso compro tds com entrada p/ fonte
abç
edit: jah q estamos falando sobre bateria, qto tempo duraria a bateria de captadores ativos, tipo os EMG?????? alguem tem alguma base aew??
|
Zuricow Membro |
# Enviado: 4/jun/09 01:33 Votar
mbissi Cara depende muito! Geralmente pedais de modulaçoes matam a bateria muito rapido. Já overdrive e distorçoes nem tanto. Outro fator tambem: Tem pedias que consomem a bateria mesmo desligados se os jacks estiverem plugados, por isos que o pessoal que usa pedalboard prefere mais fonte. Eu sou um deles.
jigo__ Uma eternidade: tenho uma tagima com o kit DG-20 do Gilmour que são os 3 caps mais 2 sistemas ativos. Comprei a guitarra a 2 anos usada e ate hoje nao precisei trocar (provavelmente a bateria estava nova). Mas pra durar é importantissimo que você desplugue a guitarra quando não estiver usando.
|
daniel_guitar Veterano |
# Enviado: 4/jun/09 09:48 Votar
jigo__ de acordo com o manual 3000 horas de uso se não me engano agora claro q assim q terminar ou dá uma pausa tem q tirar a bateria e isso numa alcalina
|