| Autor |
Mensagem |
Slashizinho Veterano |
# Enviado: 13/jun/09 19:41
Eu adquiri recentemente essa fonte , porem os cabos de força , não vieram todos com os plugs para pedais 9v , aonde posso conseguir cabos com as entradas corretas para meus pedais?
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 13/jun/09 21:35 · Editado por: MauricioBahia Votar
Slashizinho Vc comprou usada né? Olha aqui tem uma lista e locais onde comprar produtos da Landscape: http://www.landscapeaudio.com.br/o_comprar.asp Manda e-mail ou liga perguntado sobre os cabos. Abs
|
DotCom Membro |
# Enviado: 14/jun/09 09:14 Votar
Slashizinho Bom, qualquer pessoa com a mínima experiência em solda pode montar esses cabos pra você.
|
Slashizinho Veterano |
# Enviado: 14/jun/09 14:12 Votar
Não Não , eu comprei ela nova, e os cabos não vieram do jeito que queria , preciso de 12 entradas 9v!
|
# Enviado: 14/jun/09 20:10 Votar
e os cabos não vieram do jeito que queria Slashizinho No meu Pedalboard PB-12 vieram 3 cabinhos com 4 plugs cada. Comprando a fonte sozinha vem quando jogos de cabos? Abs
|
megadeth2612 Veterano |
# Enviado: 15/jun/09 14:25 Votar
Alguém sabe se eles vendem ou se há algum tipo de adaptador para usar a fonte PS-12 com plugs padrão P2 (Electro Harmonix) ?
|
Randy78 Veterano |
# Enviado: 15/jun/09 18:47 Votar
a PS-12 vem só com saida 9V
para pedal da EHX é outro plug, que vem na PS-16, mas na landscape tem um adaptador a vend apra esse tipo de pedal, tinha aqui na Rexsom, se der incluo no pedido que vai chegar essa semana.
|
guitarrafuriosa Veterano |
# Enviado: 6/nov/09 01:44 Votar
DaÊ pessoas
Taquei fogo na minha fonte dessa, liguei em 110 na tomada 220 fedeu tudo...
Onde compro outra?
|
GuitarUser Membro Novato |
# Enviado: 6/nov/09 01:47 Votar
Comprar uma dessas é mais fácil que queimá-la... Pesquise no mercado livre ou joga no google mesmo!
|
# Enviado: 6/nov/09 02:10 Votar
guitarrafuriosa
Eu acho que há um fusível na fonte. De repente só queimou o fusível! Se for, basta trocar. Custa uns R$ 0,50. Não sei a especificação, mas se levar numa loja que trabalhe com equipamento seltro/eletrônicos, eles sabem. Ainda pode mandar um e-mail pra Landscape perguntando.
Abs
|
guitarrafuriosa Veterano |
# Enviado: 7/nov/09 01:21 Votar
MauricioBahia
Mas será que queimar o fusível faz o equipamento feder? Ele não explodiu nem naa, mas fedeu a queimado e continuou funfando...
|
GuitarUser Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 01:25 Votar
guitarrafuriosa se fosse o fusível iria parar de funcionar... mas vai saber se tem algum sistema doido de fusível reserva.
|
Iversonfr Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 02:00 Votar
megadeth2612 Alguém sabe se eles vendem ou se há algum tipo de adaptador para usar a fonte PS-12 com plugs padrão P2 (Electro Harmonix) ?
rapaz, o mais facil é ir em qualquer assistencia técnica e pedir pro cara montar um pra voce, pq qd fui pra montar um pro meu small clone, se nao me engano, alem de p2 os polos sao invertidos... o mais facil mesmo é pagar 10 conto pro cara montar... aí voce pede pra ele por 3 normais e 1 p2 igual eu fiz...
|
# Enviado: 7/nov/09 02:03 Votar
guitarrafuriosa: Mas será que queimar o fusível faz o equipamento feder? Ele não explodiu nem naa, mas fedeu a queimado e continuou funfando...
Então, fedeu pq queimou o fusível. Talvez tenha sido isso. O papel do fusível é esse, proteger, morre por você! hehe
Abs
|
jervieira Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 02:22 Votar
Aconteceu comigo a mesma coisa. Fomos tocar em uma festa e na tomada que liguei a fonte não tinha plaquinha de 220. Detalhe que no local todas tomadas de 220 tinham. A minha é a de 8 pedais. Ela começou a cozinhar por dentro saindo fumaça e cheiro de queimado. Por incrível que pareça eu desliguei e liguei numa outra tomada, que era 110 e a guerreira funcionou normalmente.
Pena que o ampli que tava ligado junto do meu irmão que é o baixista da banda pifou. Mas foi só o fusível que depois de trocado ele voltou a funcionar.
|
Gambá do Rock Veterano |
# Enviado: 24/nov/09 23:06 Votar
PS-12 Landscape.
Fonte muito boa!
como dito no outro tópico, um UP em qualidade na pedaleira!
|