Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Machine Head Pedals
<< . 1 . 2 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Zero Zen
Membro
# Enviado: 25/ago/09 15:40
Votar

MauricioBahia

Eita GAS!

Que martírio ! rsrsrs

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 25/ago/09 16:02 · Editado por: MauricioBahia
Votar

FeaR-ME: Posta uma foto do seu set atual e dos pedais fora dele

Meu set titular (a Zoom tá fora da cadeia). Optei por ser todo true-baypass:
http://img139.imageshack.us/img139/8503/setmauricioago2009.jpg

Reserva:
http://img139.imageshack.us/img139/9445/pedaisout.jpg (tem o TS que consertei e falta colocar na caixa)

Abs

jigo__
Membro
# Enviado: 25/ago/09 18:51
Votar

MauricioBahia
tava observando o buffer, pensando aqui cmg e queria saber o q vc axa sobre essa situação:

qdo ligo o loop do meu amp ele acaba "comendo" ganho e tira bastante o brilho do msm, se eu ligasse um buffer na entrada no loop sera q ele reduziria esse perda???

abç

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 25/ago/09 18:59
Votar

jigo__

Eu não posso de responder com plena convicção, mas creio que o buffer irá compensar essa perda de timbre sim. Mas, reafirmo, não tenho certeza.

Faz o seguinte, masda um e-mail pro Eugênio da EFX que eu tenho certeza que ele irá te falar se é apropriado ou não. ele é super gente boa e confio na palavra dele.

Abs

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 28/set/09 22:55 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Mais um teste, agora com Humbuckers. O 72º é um dos overdrives favoritos do Brett Kingman, guitarrista do James Rayne, em todos tempos. Recomendo para quem estiver a fim de arriscar importar o bicho. Basta ir no site da Machone Head Pedal e compra via Paypal. Uma ótima pedida.

Neste teste o Brett usa humbucker de alto ganho no canal limpo de um Laney VC50 2 x 12:

Abs

ps. o Gearmanndude também elogia muito a Machine Head, diz que compra tudo deles! :-)

ogner
Veterano
# Enviado: 28/set/09 23:55
Votar

MauricioBahia

Puts..Esse ou o DLS!!!???

Mês que vem encomendo um desses 2 ....!!!!

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 29/set/09 00:00
Votar

ogner

O DLS é um simluador Marshall né. Então.... Sei lá! Ouve aí e vê o que acha. Olha, esse 72º soa mais TS e tal. Acho que pra varia vc poderia ir de DLS, mas é gosto né velho... Ouve os dois e escolhe. :-) Ou compra os 2! Melhor ainda!

Abs

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 30/out/09 22:09
Votar

Só pra dizer que esse pedal é do caralho mesmo e quem tiver a chance de comprar um, compre já! Se não gostar eu banco o prejuízo. ;-) É impressionante. Ele tem uma compressão que deixa o timbre na medida... Lindo!!! Do cacete! Bom, pelo menos no Blues Jr. ficou muito legal. Dá pra tocar qualquer Hard Rock com "categoria".

"Smoke on The Water" puro!

Abs

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Machine Head Pedals

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail