Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / pedais landscape x Rocktron
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
jimmypagelf
Veterano
# Enviado: 17/jun/09 01:55

ola pessoal.

fiz uma compra a poucos mêses de um overdrive (bad monkey) muito bom!!!
mais tô achando q ele é mais pra solos, e sinto q necessito d mais alguma coisa no meu som, como um dist. pra dar uma força a mais!

falei com o pessoal do rextron e eles me deram essa opções:

Pedal Rocktron Metal Planet Distortion

Pedal Landscape Brutal Distortion

escutei o metal planet e gostei muito,. só q esses pedais não existem em brasília pra pronta entrega, e isso impossibilita muito pra mim testar vários pedais ( e vários músicos daki)

toco blues, sou muito fã do jimmy page, e se tiverem alguma idéia d algum pedal q "chegue" perto do som do page, seria uma boa!!!

obridago antecipado!

jimmypagelf
Veterano
# Enviado: 17/jun/09 02:05
Votar

e o landscape seria uma boa tb pq tem o medin pra se configurar né, por favor, me ajudem!

Dr Jivago
Veterano
# Enviado: 17/jun/09 19:26
Votar

Acho que um pedal de distorção vai ser demais para tocar Led Zeppelin.

jimmypagelf
Veterano
# Enviado: 17/jun/09 23:49
Votar

mais, assim, tenho já um overdrive muito bom, e presciso mais preencher mais meu set!!!

tavinho.darr
Membro Novato
# Enviado: 19/jun/09 00:56
Votar

Eu tenho um landscape brutal distortion...Ai depende pra o que você vai querer, ao vivo eu achei ele otimo. No meu quarto xia muito, e o problema dele é que pra você não ter chiasso você tem que abaixar o ganho e os altos, só uma das caracteristicas dele é ser abafado então pra ter um bom som só ao vivo. Quanto a esses rocktron nunca nem vi, não posso opnar, mas no fim de tudo o landscape é bom.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pedais landscape x Rocktron

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 103 · Visitantes: 80 / Membros: 23
[ McBonalds, SeEk AnD dEsTrOy, Benden, brunoliam, Lucas Borlini, Kensei, Arthur Schwartz, YuriXD, lemingue, Mosrite, Bruno Floyd, djvini10, guitarclub, Aletherion, Grow, davistome, Prof. Rosélio Araujo, wppereira, Philipi, Rafael do Baixo, Slave of hell, Sr F, faski ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail