| Autor |
Mensagem |
trashit hc Membro Novato |
# Enviado: 17/jun/09 10:06
o pedal é bem construido, pesado, robusto, quem tem o prodrive sabe do que eu tô falando.
visual legal!
quanto aos timbres eu não posso falar muita coisa porque...
guitarra: memphis by tagima mg 32, uma guitarra com humbuckers melhoraria muito o timbre... em se tratando de peso.
fonte de 9v ruim. dizem que com uma fonte boa de 18v a ciosa melhora...
amp: não tenho.
placa de som do pc: onboard.
ligado em linha ficou uma me#*@rda!!!!!!!
com simulação de amp no amplitube e no studio devil. a coisa deu uma melhorada. gostei da simulação do amp mesa boogie clean, cab 4x12 marshall modern m1,m2,m3, mic condenser 87, off axis.
eu achei o level dele um pouco baixo... o restos do knobs respondem muito bem na hora de timbrar.
fotos: http://www.4shared.com/file/110825168/f73ad071/DR_2.html?dirPwdVerifie d=f2976e02
som: http://www.4shared.com/file/112253116/fe8cda32/pennywise-waste_of_time _depois_o_Drboogie_com_simulao_marshall_clean_4x12_e_depois_s_Drboogie .html obs: não reparem a execução tosca...
quem quiser saber mais alguma coisa, estamos ai.
abç a todos.
|
HYBRID PRS Membro |
# Enviado: 17/jun/09 11:22 Votar
ancioso pra chegar o meu tambem...
|
mzloko Membro Novato |
# Enviado: 17/jun/09 13:12 Votar
cara flando a verdade mesmo sendo em linha esse 2º som ainda tah muito abelhudo!!! meu fuzz tem som assim ashuashuashuaus mas axu q num ap bom cum uma eq legal ia fika batuta parabens abs
|
Deco_ufrj Veterano |
# Enviado: 17/jun/09 13:24 · Editado por: Deco_ufrj Votar
gostei com a simulação de marshall... o ultimo, em linha, ficou uma merda...mas o pedal parece ser foda ligando em um amp ao vivo...
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 17/jun/09 13:32 Votar
trashit hc desculpa a pergunta mas quanto sai um desse???
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 17/jun/09 13:41 Votar
legal, /me ainda montando o meu, preciso de 3 tipos de capacitores que ainda não achei.. hehe pq não grava ele em linha mas usa simula de caixa acústica do guitar rig por exemplo ? nmho melhora a gravação desses pedais preamp :) fica muito mais próximo do som do pedal ligado em um ampli.
|
# Enviado: 17/jun/09 13:51 Votar
mzloko
valeu!
o problema é minha guitar! cap single coil e ainda originais ai não dá!
Deco_ufrj
com simulação de amps e cab com o amplitube ai melhora um bocado!
valeu!
alexdiffer
uns R$ 220,00 depende das alterações...
valeu.
|
ogner Veterano |
# Enviado: 17/jun/09 13:52 Votar
trashit hc
Pra que vc comprou esse pedal se não tem amp e ainda reclama (Com razão) da guita??
Gas incontrolavel?
|
alexdiffer Veterano |
# Enviado: 17/jun/09 14:13 Votar
trashit hc alexdiffer
uns R$ 220,00 depende das alterações...
valeu.
Carambola....conheco um cara que esta vendendo a R$150,00 , em caixinha de metal e tudo ... acho que vou logo comprar um antes que ele tbm aumente....kkkk
se alguem quiser o email dele me mande MP
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 17/jun/09 14:16 Votar
os caras estão deixando esse pedal caro demais.. e se for olhar o esquema ele é um gt2 mais específico usando fets de menos ganho, mas como são vários, ele acaba ficando tão versátil qto e com menos ruído que um gt2... aliás, usando um fet dele no gt2(gdi), o som melhorou bastante, /me vendo se com mais um de outro tipo fica legal, se ficar postarei fotos do xnx aqui no fórum para quem quiser se aventurar tb.. hehe
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 17/jun/09 14:34 Votar
apenas mais um comentário de que de qq forma acho que um pedal qdo vem com acabamento bom e sem ruídos já vale a pena ;)
|
# Enviado: 17/jun/09 14:42 Votar
ogaitnas
vou testar! mais a placa onboard vai fuder!
valeu.
ogner
gas! e a necessidade de um pedal pra ensaiar em estúdio.
eu tô juntando uns trocados pra pegar um amp bacana.
pra quem só usava um zoom 505... tá bam!
valeu.
|
# Enviado: 17/jun/09 15:01 Votar
ogaitnas
ele é muito bem feito! e robusto! isso eu não tenho do que reclamar!
ele é um pouco ruidoso... mais deve ser o cap da ponte! quando eu mudo para o cap do meio o ruido diminui! e o monitor do pc.
poste as fotos! e uns sons! do seu pedal, quando vc terminar.
valeu.
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 17/jun/09 16:23 Votar
trashit hc
sua guitarra está com single coils, não tem muito que fazer, coloque um humbuker pelo menos na ponte ou da stellfner ou um malagoli e veja a diferença hehe
Eu vou postar sim, espero que fique parecido com os originais que tem por aí, afinal eletrônica é só mais um hobby, mas curti as modificações que dá para fazer em pedais hehe
|
# Enviado: 17/jun/09 16:48 Votar
ogaitnas
eu pretendo comprar uma guitar com humbukers.
o bom seria vc testar, ou fazer uma fonte de 18v pra usar nele.
dê uma olhada nisso aqui, foi um membro daqui que falou: Vc pode ligar o dr. em 12 - 18v pra aumentar o headroom dele fazendo uma dist muito mais transparente e sem embolar...
eu vou usar um fonte de 18v no Dr.boogie e os outros pedais uma fonte 9v que pegue varios pedais.
valeu.
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 17/jun/09 22:14 Votar
trashit hc
está nos planos, tem que ir regulando trimpots para ele funcionar com 18v hehe pelo esquema original é 9v mesmo... mas com certeza tentarei isso :)
|
# Enviado: 27/jun/09 19:10 · Editado por: trashit hc Votar
aew galera, fiz uma gravação rápida pra um membro do FCC saca o timbre.
não reparem na execução.
só pra sacar o timbre do pedal.
amplitube com simulação amp mesa boogie clean flat, cab marshall modern 2, on axis, mic model condenser 87.
eu achei o pedal com um timbre fraco... mais o problema era a entrada in, e o adptador. o sinal tava saindo pela metade! por isso o timbre tava magro.
ai o timbre ficou mais pesado! na minha opinião.
o que está me incomodando é o ruido do pedal...
e quando eu vou colocar o amplitube como vst no sonud forge na trilha, no começo sempre da um barulho chato! vcs vão perceber! eu acho...
link: http://www.4shared.com/file/114482762/478881ad/helmet_e_pantera_por_Da niel_com_simulao_mesa_boogie_clean_cab_marshall_modern_2_mic_on_axis_c ondenser_87.html
|