Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / uber metal, metal master, metal core!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
devilsoul
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/09 14:01 · Editado por: devilsoul

[b][/b] quais desses pedais ai ou outros q keram sitar...saum bons para tocar death, trash, metal, new death, new metal???
no stilo de: sepultura, dvildriver. lab of god, death...etc!!!
opinem!!!!!!!!

Filcrow
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/09 14:02
Votar

Uber

LucaSlash
Membro
# Enviado: 2/jul/09 14:03
Votar

Bom... eu tenho um Metal Core e é bom, recomendo. Não é aquela chiadeira loka ! os outros eu nunca vi nem testei.

JulianoA7X
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/09 17:16
Votar

é eu tambem tenho um metalcore, mais acho que vou vende, da até dó pq eu curto toca new metal i pans, fica muito fodá o som, mais minha banda é di pop fico meio ki 'exagero' ;/
mais é um otimo pedal kara! So vo vende pra pega um amp pra mim toca em casa, ja ki na banda uso um nitrous pré valv...

THRASH3R
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/09 19:07
Votar

Uber metal é o melhor atualmente.

Michel_Wylde
Membro
# Enviado: 2/jul/09 19:43
Votar

Kra, eu recomendo vc testar o HardWire Metal, da digitech... eh mto bom mesmo!!! Eu comparei ele, lado a lado com o double shot mxr e eu achei ele um pouco superior.
Particularmente eu gostei dessa série da Digitech.. eu tinha um poko d preconceito,.. mas axo q superou.. hehehe
[]s

devilsoul
Membro Novato
# Enviado: 3/jul/09 08:25
Votar

[b][/b]vlw galera....tow entre uber i esse hardwire q esqueci d mensionar...pq ele eh foda tb!!!!!
flw!

Rconduru
Veterano
# Enviado: 1/set/09 12:07
Votar

Cara eu tenho justamente os dois. Tanto Hardwire como o ubermetal.

UberMetal: Bom dele é o noise gaite, fodasso. Deixa a distorção sem ruído, e é um bruta distorção. O problema é o sinal, o uber metal ligado rouba muito.

Hardwire MEtal: Muito doido tb, não tem uma distorção tão extrema qnt o uber, mas em compensação tem um som fodasso, parece uma distorção de amplificador porrada saca, e o melhor, ele tem um circuito doido lá que corrige o sinal, deixando sempre o pedal violento.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a uber metal, metal master, metal core!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail