| Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# Enviado: 13/jul/09 22:23
sabem de um pedal (vi um video na internet uma vez mas nao consigo mais achar) que faz tipo o efeito de um violino? Seria mais ou menos a mesma coisa que o reverse delay, porém o cara ficava tocando o tempo que queria e nao usava o volume da guitarra e nem pedal de volume, ele apenas pisava no pdal e saia tocando. Para ilustrar melhor o que estou dizendo sabe aqueles solos ao contrario que muito eram usado pelo George Harrison, pelo Hendrix e tal. Fiz um arquivo aqui com o arquivo invertido para entenderem. Sabem qual é esse pedal?
http://www.4shared.com/file/117915784/2dd95a9d/reverse.html
|
Acoustico Membro Novato |
# Enviado: 14/jul/09 14:25 · Editado por: Acoustico Votar
É um reverse delay! << Tem outros nomes também.. Na gravação que tu mando deve estar com um acoustic modeler se o cara estiver tocando guitarra ou ele ligou o pedal em um violão.
http://efxpedais.com/slowgear.html
Da uma olhada nos samples e ve se é isso o que você quer! Ps.: Os samples não tão muito bons mais acho que é basicamente isso o que você quer, um reverse delay.
|
Thyagw Membro Novato |
# Enviado: 14/jul/09 14:31 Votar
Tem isso na minha G1 Por isso não vendo ela nunca, pra usar esses efeitos toscos Lá chama Slow Gear, algo assim
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 14/jul/09 15:22 Votar
Esse aí não me parece o Slow Gear, mas sim o Reverse Tape.
Abs
|
Johnny Favorite Veterano |
# Enviado: 15/jul/09 02:26 Votar
AcousticoNão veio, a gravação foi eu que fiz, eu só inverti o solo. Mas queria um pedal que fizesse isso ao vivo!
MauricioBahia Thyagw
Oreverse delay só faz isso poucos segundo, queria um pedalque fizesse isso o tempo que eu quisesse, me disseram que a zoom tem esse efeito com o nome de slow atack! será que é isso?
|
MauricioBahia Membro Novato |
# Enviado: 15/jul/09 03:05 Votar
me disseram que a zoom tem esse efeito com o nome de slow atack! será que é isso? Johnny Favorite Acho que tm algo assim mesmo. Não lembro. Vou testar na minha G2. Abs
|