| Autor |
Mensagem |
Zedin Veterano |
# Enviado: 14/jul/09 01:32
Acabei de adquirir essa pedaleira e gostaria de compartilhar informações com os amigos que tmb a utilizam. Ainda naum sei muito, mas o q vcs tiverem de dicas e patches falem!
Possuo uma Zoom 707II, mas resolvi pegar algo melhorzim. Minha primeira idéia foi trocar por um v amp. Após testá-lo, achei q não valia nada a pena. Seria melhor ficar com a zoom... Ai resolvi testar algo mais conceituado: boss me 20, zooom g7 e boss me 70. A zoom foi a mais decepcionante, pra toda aquela beleza e tamanho acho q ainda ficaria com minha 707II.. Mas resolvi ficar com a ME 70, que tem um estilo mais "old school" cheia de knobs ao contrário da gt10.
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 14/jul/09 01:36 Votar
Zedin To querendo atualizar minha ME50 pra 70....
E aí? que que você achou? Posta uns sons ae! =p Sabe se ela funciona legal ligada em mesa?
|
Zedin Veterano |
# Enviado: 14/jul/09 01:46 Votar
Ainda num tive tempo pra fuçar o bicho, mas ela parece ter uns efeitos mt bons. Algo bem feito e regulado deve ficar show. Tem a tecnologia de pedais analógicos da boss além de preamps.
|
ithiel_guitar_17 Membro Novato |
# Enviado: 14/jul/09 14:04 Votar
Zedin
comprei a minha faz quase duas semanas, nao fuçei ela muito bem mas nao conseguir acha uma distorção legal pra base nem pra solo e achei o wah wah dela muito muito agudoo mas enfim uma tanquinho de guerra derivado do tanque q eh a GT-10... sem duvida tem muita qualidade
|
Slash Hammett Membro |
# Enviado: 14/jul/09 16:10 Votar
as simulaçoes dela sao baseadas em quais amplificadores? esses pre-amps soam bem? tenta postar algum audio pra gente. vlw.
|
Zedin Veterano |
# Enviado: 15/jul/09 22:09 Votar
Alguém sabe como usar o pedal de expressão na montagem de um patch??
|