Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Rocker Fuel da MRoxy
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Thyagw
Membro Novato
# Enviado: 15/jul/09 19:09

Alguém já tocou nesse pedal??
Parece que ele vem com um clone do OCD com EQ de 2 bandas e um TS de 3 modos, e ainda da pra deixar o pedal totalmente clean
E por um preço bem acessível (289 mangos)
Bateu um baita GAS nele
http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1 09&Itemid=79
Tava pra comprar um clone do OCD e me aparece ele
Comparando com o Oh!CeeDee do Eugênio o preço sai mais em conta
Será que ele soa parecido com o OCD?

Thyagw
Membro Novato
# Enviado: 16/jul/09 15:39
Votar

up?

Guita Ibanez
Membro
# Enviado: 16/jul/09 15:48
Votar

Thyagw

Cara tô afim do Fullover do MROXY, que é clone do OCD, sobre o clone do EUgênio não gostei dos samples no site dele, já o clone da Maurício(Mroxy) os samples deles me convenceram, e no fim do próximo mês vou comprar o meu, queria compra esse Rocker Fuel mais a grana não vai dar !!!

MSN: hedhuh@hotmail.com

Thyagw
Membro Novato
# Enviado: 16/jul/09 15:50
Votar

Eu tambem tava procurando um clone do OCD
Ia comprar o do Eugenio, mas ai fui no site da MRoxy e aqueles samples me convenceram, e o preço então...
Agora é esperar se alguém conhece aqui
Ou se o propio Mauricio aparece

Thyagw
Membro Novato
# Enviado: 17/jul/09 22:50
Votar

Ninguem conhece?

Bozo Ramone
Membro Novato
# Enviado: 17/jul/09 23:23
Votar

Thyagw

da Mroxy, eu vou pegar COM CERTEZA o Tube Amp Emulator III e depois o Tremulo R + Booster .... mas só de ouvir os samples e ver.... não conheço ninguém que tenha....

Me deu uma maldita G.A.S. !!!!

Victorblues
Membro Novato
# Enviado: 20/jul/09 11:44
Votar

Thyagw

Cara estou com muita vontade de testar esse pedal pq achei sensacional ter um OCD,TS e BluesBreaker tudo junto...economizando espaço na pedaleira.

Mas nunca "provei" ele....só testei o TS dele que é excelente!! ótimo acabamento e custo benefício.

MRoxy
Membro
# Enviado: 31/out/09 23:34
Votar

Pessoal, estou providenciando vídeos de todos os pedais. Daí vai ficar mais fácil para conhecer os pedais MRoxy. O Rocker Fuel é um OCD com controles de médios e agudos ativos e um TS808 expandido. Os timbres são mesmo fiéis aos originais. De fato é muita coisa num só pedal.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Rocker Fuel da MRoxy

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail