Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / 3S - Silent Swithing System - TBP sem estalos - Lançamento da Hobbertt
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 23/jul/09 10:06

Link:
http://www.hobbertt.com.br/3s.htm

3S - SILENT SWITHING SYSTEM

Pedais com sistema True By Pass podem apresentar o problema de estalos ao acionar. Além de incômodo aos ouvidos e a música , pode causar danos ao(s) alto-falante(s).

Desenvolvemos um circuito que resolve este problema, deixando o acionamento tão silencioso quanto a um pedal de acionamento eletrônico, como os BOSS por exemplo. Com a vantagem de não ter perdas de sinal, pois mantém o TRUE BY PASS , porém SEM estalos.

Acreditamos modéstia a parte ter desenvolvido o MELHOR SISTEMA DE CHAVEAMENTO TRUE BY PASS DO MUNDO !!! o 3S - SILENT SWITHING SYSTEM !!!

Não conhecemos nenhum similar , em nenhuma marca de pedal , quer HAND MADE ou não.

A conversão utiliza uma chave 3PDT , que pode ser a do próprio pedal, e uma plaquinha de circuito impresso a ser instalada dentro do pedal.

PREÇO COM CHAVE 3PDT INCLUSA - R$ 85,00

PREÇO SEM CHAVE 3PDT ( SE SEU PEDAL TIVER UMA ) - R$ 55,00

Alguém tem ou já viu???
Alguém sabe como fazer???

Posso estar enganado mas o Argos da Wavebox não usa esse sistema???

Pompermayer
Veterano
# Enviado: 23/jul/09 10:55
Votar

Fernando de almeida

Não sei com o argos é, mas acho que é mais no estilo pedaleira. Me parece que ele usa spdt pra passar bancos e presets, então é algo meio eletrônico, esse esquema aí é algo mais analógico.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a 3S - Silent Swithing System - TBP sem estalos - Lançamento da Hobbertt

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 26 · Visitantes: 23 / Membros: 3
[ Naradak, Shredder_De_Cavaquinho, Los Faites ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail