Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / AB Box, onde comprar?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Mc Fly
Membro Novato
# Enviado: 3/ago/09 10:45

Preciso de um AB Box True bypass urgente! Onde comprar? Já notei que na EFX tem, porém eles demoram no mínimo três semanas para entregar o pedal, e eu preciso de mais urgência, para esta semana ainda, onde encontro? Obrigado.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 3/ago/09 10:53 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Mc Fly disse: eu preciso de mais urgência, para esta semana ainda, onde encontro?

Com essa urgência, se eu fosse vc, pesquisaria na loja mais próxima, ligaria pra loja e iria buscar.

Abs

marcioguita
Membro
# Enviado: 3/ago/09 11:02
Votar

ML.
;)

Gigante4444
Membro Novato
# Enviado: 3/ago/09 11:37
Votar

Mc Fly

No mercado livre brother!
Ou faz hum!
Eu fiz o meu q ficou maneirooooo =D
Abraçosssss

Mc Fly
Membro Novato
# Enviado: 3/ago/09 12:44
Votar

A questão é que possuo um amplificador Fender Twin Reverb 65 Reissue e gostaria de usar o canal normal pré equalizado para bases distorcidas e solo, e o canal Vibrato para o timbres limpos , então preciso saber de alguém que tenha realmente conhecimento se esta ligação será possível com um AB Box e se não afetará no timbre o fato de estar ligado em ambos os canais a guitarra, pois mandei um e-mail para a EFX e eles não souberam responder se seria possível, me orientaram a plugar duas guitarras ao mesmo tempo, uma em cada canal e analisar se não há mudança no timbre da guitarra.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a AB Box, onde comprar?

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail