Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pedal que simula Laney ?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
BaseGuitar
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 11:45

Bom dia, galera !

Precisava de uma informação: não existe nenhum pedal de distorção que SOZINHO chegue bem próximo do som dos Laney antigos (vide distorção usada pelo Tony Iommi no Black Sabbath) ? Estou partindo da premissa que, se a maioria das marcas consagradas de amps (Fender, Marshall, Mesa Boogie, Soldano, etc), possui versões dos seus amps em pedais (V-Twin, Marshall Shred Master, Supercharger, etc.), porque a Laney não teria um, ou pelo menos não existiria algum pedal que tivesse um som próximo ?

Desde já agradeço a ajuda ! ^^

BaseGuitar
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 12:09
Votar

Up !

assacinodeemos
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 12:11
Votar

tente algum simulador,no modo british gain e dai vc vai regulando até encontrar um som que te agrade...

BaseGuitar
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 12:55
Votar

assacinodeemos

Valeu ae !

Mais alguém tem outras idéias/sugestões/recomendações ? :D

DotCom
Membro
# Enviado: 10/ago/09 13:09
Votar

Eu tenho os Laney como Marshall de pobre... Então eu procuraria algo que simulasse os marshall.

BaseGuitar
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 13:41
Votar

DotCom

Hauhuahauhauha, verdade, também pelo fato de ambos serem Made in UK, faz sentido, teriam uma sonoridade "próxima".

Vou ver o que consigo no Marshall, mas mesmo assim estou á disposição pra eventuais sugestões e dicas.

Pra quem postou, thanks for the help, e o mesmo pra quem tb se dispor a ajudar.

wppereira
Veterano
# Enviado: 10/ago/09 13:58
Votar

BaseGuitar
Os Laney são basicamente cópias de Marshall e Vox. Procure simuladores desses amps...

Victorblues
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 14:07
Votar

BaseGuitar

Não se esqueça dos Orange!! que era os amplis que o Iommi usava no inicio do Sabbath

Os Laney são mais parecidos com os Marshall, Hi-Watt e Orange do que com os VOX.
Usa um simulador de Marshall com um booster que vc chegará ao som desejado.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedal que simula Laney ?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 112 · Visitantes: 96 / Membros: 16
[ Horcruxes, Minow, Grow, bpv, pedico, Leo-RJ, Carlos Henrique 2, Rabbit, Non-Toxic, mlorenzo, TaylorBass, Pseudonimum, Gui, areeiemoenies, fill.zanchez, Mila Turunen ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail