Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Diferenças - Cry baby Dime db-01 e db-02?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
THRASH3R
Membro Novato
# Enviado: 14/ago/09 22:05

Ola, gostaria de saber, se alguem pode me informar as principais diferenças entre os cry baby signature do dimebag.

Db-01 e Db-02 custom

Caso alguem tenha, ou ja teve um deles, por favor, preciso tirar essa duvida.

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 19/ago/09 18:07 · Editado por: Jim Marshall
Votar

THRASH3R

Eu tenho o DB-01 Cry Baby From Hell....e digamos que o DB-02 possui bem menos recursos do que o DB-01...

Não possui o botão de booster na lateral direita assim como o botão para controlar os 5 modos de Wah que o DB-01 possui.

Também não tem a lixa na parte superior do pedal, ao invés dela há apenas uma borracha comum...como no modelo 535Q.

Na verdade ele é um Original Crybaby pintado com camuflagem...

Apesar da aparente semelhança não são os mesmos pedais...não se engane.

Mas é um ótimo pedal...apesar de não trocar o meu DB-01 por NADA nesse mundo, o DB-02 é uma grande opção também pois também possui indutor red fasel.

O DB-01 ganha de lavada pelos extras...rs.

Espero ter ajudado.

Abraço,

See ya!

THRASH3R
Membro Novato
# Enviado: 19/ago/09 20:44
Votar

Cara, eu tenho um 535q e estou com o DB-02 aqui e lhe afirmo:

DB-02 é o meu som. Ele não possui tantas regulagens e tals, mais o som dele é oque eu procurava a tempos em um wah. Vou passar o 535q e ficar com o dime. Ja tive um cry baby original e nao é, nem de longe, parecido com o dime 02. o circuito realmente eh diferente, true hard by pass, coisa que o 535q e o db-01 nao tem, red fasel e um som MUITO encorpado. Realmente o pedal que procurava.

o db-01 parece ser mais versatil, assim como o 535, mais oq eu procuro esta no 02.

Henrique S.
Veterano
# Enviado: 19/ago/09 23:54
Votar

red fasel tem no DB01 tmb

ao menos no meu..

Jim Marshall
Membro Novato
# Enviado: 20/ago/09 18:01
Votar

Henrique S.

Os dois possuem red fasel.

Abraço,

See ya!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Diferenças - Cry baby Dime db-01 e db-02?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail