Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / primeira pedaleira qual comprar? tenho um simulamp hobbert para distorçao quero outros efeitos
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 18/ago/09 14:37 · Editado por: Guilherme Megi

olá galera! eu tenho um gt2 clone (simulamp da hobbert) e ele me satisfaz bastante com suas distorçoes. eu quero aprender a lidar com outros efeitos juntos ao meu simulamp.
gostaria de uma pedaleira com um preço bacana ja que é a minha primeira e mal sei mexer com isso.

estou na duvida entre o G1x e o G2 da zoom
sempre quis aprender a lidar com pedal de expressao mas pelo q vi o g2 é mais completo em seus efeitos
e ai !? qual seria o melhor pra mim? nao precisa ter boa distorçao pq ja tenho pedal.

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/09 14:40 · Editado por: GuitarUser
Votar

g1x, g2 , g2.1u, depende da sua grana (:

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a primeira pedaleira qual comprar? tenho um simulamp hobbert para distorçao quero outros efeitos

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 205 · Visitantes: 179 / Membros: 26
[ Slocker, BastetCat, silvG8, daniel_guitar, D.Pinheiro, jacobino da silva, Fastturtle, james_the_bronson, Frankie, Baal, Caike_bend, marcio_zav, rodsom, Juneba, ogaitnas, Rafaels14, -GUS-, Tonanteador, Marcosrcf, Duvideiro, CrenteLouco, Grupo Sinal Verde, Nerferus, janick, pedico, Rabbit ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail