| Autor |
Mensagem |
Guynho Membro Novato |
# Enviado: 22/out/09 00:14 Votar
erdnaxela Cara, eu nem uso muitos efeitos...Mas eu sou louco por Reverb, Chorus, e Delay...E Drives...=D
E eu sempre me estressei com pedaleira, pq tem muito parâmetro que fica "Escondido" em menus, e mais menus. Agora, essa M13, me pareçeu ser bem "na cara": Ali estão os botões, em cima estão as regulagens, tu bota o pedal que tu quiser, na ordem que quiser, salva, faz outra cadeia, chuchu beleza...
Quanto que tá saindo essa brincadeira aqui no brasil? (minhas finanças estão seriamente ameaçadas...=D)
|
erdnaxela Membro |
# Enviado: 22/out/09 00:51 Votar
Guynho se voce tem um ampli bom e uma boa guitarra vai sem medo. o que voce gosta ela tem com excelente qualidade nenhum multiefeito tem o delays e reverb que ela tem desse que nos meros mortais podemos comprar, vai numa loja e testa.
|
erdnaxela Membro |
# Enviado: 22/out/09 00:52 Votar
1800,00 reais , voce mora aonde?
|
Guynho Membro Novato |
# Enviado: 22/out/09 01:42 Votar
Porto Alegre, Rio grande do Sul
|
erdnaxela Membro |
# Enviado: 22/out/09 23:33 Votar
procura nesta lista de lojas
http://www.telelistas.net/templates/resultado_busca.aspx?q=instrumento s-musicais-lojas%2bPorto+Alegre
|
erdnaxela Membro |
# Enviado: 24/out/09 14:53 Votar
alguem conseguiu tirar um auto wah wah legal na m13
|
nichendrix Membro Novato |
# Enviado: 24/out/09 15:35 Votar
erdnaxela alguem conseguiu tirar um auto wah wah legal na m13
Não posso falar nada, já que não tenho, mas no filter modeler, as duas simulações de mutron são matadoras.
|
Schizotronic Membro Novato |
# Enviado: 24/out/09 19:37 · Editado por: Schizotronic Votar
Pessoal, alguém conhece ou recomenda essa loja? Conheço Disconildo faz teeeeeeeeeempo, mas não como "comprador". Tá MIL E SEISCENTOS A VISTA!
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=3009
Ah, e que tal se fizéssemos uma lista ou algo assim, apontando por estado boas lojas pra comprar a M13 com um preço que não precise vender um rim?
Ainda, o pessoal que pegou pelo ebay ou loja lá fora mesmo, como procedeu, além de quanto pagou de fato e quanto tempo levou??
Abraços a todos.
|
Fernando Veterano |
# Enviado: 24/out/09 22:19 Votar
erdnaxela alguem conseguiu tirar um auto wah wah legal na m13
Eu não consegui, infelizmente... Mas pode ser falta de capacidade minha mesmo.
Schizotronic Ótimo preço dessa loja, só fique atento para o que consta na página: "Sob Encomenda".
|
Schizotronic Membro Novato |
# Enviado: 24/out/09 23:17 Votar
Schizotronic Ótimo preço dessa loja, só fique atento para o que consta na página: "Sob Encomenda".
Pois é, Fernando. Mas pelo site da Playtech, à vista, sai praticamente a mesma coisa. Desculpe se repito a pergunta, mas a sua vc pegou como?
|
erdnaxela Membro |
# Enviado: 25/out/09 12:42 Votar
consegui um envelope filter bacana com o tron up, o problema é que eu tava comparando ele com um outro modelo que não é o que ele simula, e outra coisa é que não tem o speed pra controlar a velocidade (pelo menos não vi )
|
jigo__ Membro |
# Enviado: 25/out/09 13:41 Votar
nichendrix vc num tinha comprado uma pelo ebay???
abçs
|
# Enviado: 25/out/09 16:35 Votar
jigo__ vc num tinha comprado uma pelo ebay???
Eu? Já disse 100x que to só esperando o 13º pra comprar a minha... hehehehehehe
Agora um amigo meu comprou uma semana passada pela Tonefactor.
|
Fernando Veterano |
# Enviado: 25/out/09 22:28 Votar
Schizotronic Comprei a minha no Ebay, saiu uns 1500 com imposto, demorou 25 dias.
|
# Enviado: 25/out/09 23:25 Votar
Fernando
Saiu por menos de 500 dolares? Foi nova ou usada?
|
Fernando Veterano |
# Enviado: 26/out/09 09:17 Votar
nichendrix Saiu, sim. Foi nova... Se me lembro bem, a M13 custou $409 e o frete por Priority $66.
|
# Enviado: 26/out/09 15:06 Votar
Fernando Saiu, sim. Foi nova... Se me lembro bem, a M13 custou $409 e o frete por Priority $66.
Me ajuda a achar um vendedor desses, pq até agora nessa faixa só achei mesmo usado ou aqueles novos usados, tipo o cara que comprou, não usou ou usou pouco e tá vendendo.
|
GUGALOO Veterano |
# Enviado: 26/out/09 15:25 Votar
nichendrix Mas tu consegue achar aqui no Brasil por R$ 1,700,00, ali na megadisconildo por R$ 1,600,00. Esperar 1 mês por causa de R$ 100,00 não vale a pena, ainda mais pela garantia das lojas aqui no Br, pelo menos vc fica tranquilo se der algum problema nela.
|
Fernando Veterano |
# Enviado: 26/out/09 15:59 Votar
nichendrix O vendedor que eu comprei é esse aqui: http://myworld.ebay.com/theschooner
GUGALOO Concordo contigo. Na época que comprei a minha o mais barato no Brasil era o Dodo Audrin (dava 1900).
|
# Enviado: 26/out/09 16:02 Votar
GUGALOO Mas tu consegue achar aqui no Brasil por R$ 1,700,00, ali na megadisconildo por R$ 1,600,00. Esperar 1 mês por causa de R$ 100,00 não vale a pena, ainda mais pela garantia das lojas aqui no Br, pelo menos vc fica tranquilo se der algum problema nela.
É vamos ver, o lance é que abaixo de 500 dolares há uma chance real e bem interessante de passar sem imposto, nesse caso eu pagaria 990 reais só. Mas no fim eu só vou saber mesmo depois que sair o 13º.
|