Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / MKazan - - - - -> dúvida
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 17:02

tipo eu consegui um cara pra montar o MXR q tem no seu site, porém eu queria q fosse em um pedal (o corpo) mais bonito, e tipo, o q q eu preciso?

Vic Wolk
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 17:14
Votar

Dah pra ele uma capa bonita ueh.

caiohleal
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 17:22
Votar

mas tipo eu ñ sei, tipo eu tenho q pegar uma caixa de metal? aonde eu consigo? e essa capa, como q é?

Vic Wolk
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 17:26
Votar

Ahhhh, tem lugar q vende caixa pra fazer outras coisas, tipo pra fazer experiencia e tal...de pedal eu num sei onde tem.

eduloq
Veterano
# Enviado: 27/nov/03 10:36
Votar

tem um cara que trampa do lado da Gang Usados na Teodoro Sampaio o João ele sabe esses lances artesanais de pedal...ele inclusive tava montando um outro dia lá...irado....dá uma pesquisada lá

MKazan
Veterano
# Enviado: 27/nov/03 13:31
Votar

caiohleal
compra uma caixinha legal de metal, uns knobs legais, um botão legal, tinta automotiva, primer e quem sabe um verniz incolor.

caiohleal
Veterano
# Enviado: 29/nov/03 15:11
Votar

MKazan
eduloq
Vic Wolk
soh, valeu galera

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a MKazan - - - - -> dúvida

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 155 · Visitantes: 133 / Membros: 22
[ dibass, Brucy Bertholi, Rapha_krust..., B r u t u S, chalegre, Leo Zanon, Joka Cardoso, wild.man, Codinome Jones, Thyagw, jonas.hetfield, MauricioGT-, Thi_tecladista, ROTTA, Gambá do Rock, brunorockandroll, MauricioBahia, Slash_Lucas, Leblues, Carpano-Jr., Naradak, Índio_DT ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail