Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Rocktron Tsunami x Rocktron Deep Blue
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Faca na Caveira
Membro
# Enviado: 8/out/09 15:49

Quais as diferenças entre esses 2 chorus? Há diferença no som ou só diferem na ambiência do tsunami? O Deep Blue é stereo tb?

Esses dois são melhores do que um ch1 ou um ce5? Por favor opinem.

Faca na Caveira
Membro
# Enviado: 9/out/09 11:27
Votar

up

Pessoal, desculpem o incômodo, eu nunca tive chorus no meu set, já usei, conheço o efeito mas nunca fui muito fã e por isso eu nunca tive. Só que agora estou precisando de um e não sei a diferença entre as várias marcas disponíveis.

Infelizmente não terei como testar, pois por aqui as lojas só vendem behringers e afins. Vou comprar no ebay, se der merda e eu não gostar, eu vendo.

Bem, segue abaixo um som de chorus que eh mais ou menos o que eu queria, eh o timbre de 00:18 a 00:48:

Raizen
Veterano
# Enviado: 12/out/09 15:15 · Editado por: Raizen
Votar

Tenho um tsunami chorus encostado. o pedal é ótimo. a diferença do tsunami pro deep blue é o nível dos controles, pelo que pude perceber. o tsunami ainda tem um reverb de 30ms...que na minha opinião não serve para nada.
O pedal é extremamente honesto, usado pelo dave murray no iron maiden, é resistente, chama a atenção no board; pelo menos o meu dá um leve apito no som quando coloco no máximo.
Recomendo o pedal.

No video que vc postou o cara tá usando vibrato junto, como tu pode perceber que ele aperta a chave do vibrato.

Outra coisa, esse pedal é analógico, se não me engano. Os chorus da BOSS que tu citou são digitais.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Rocktron Tsunami x Rocktron Deep Blue

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 235 · Visitantes: 207 / Membros: 28
[ Miawzawa, Monségur, Rato, Bellawiesa, Dogs2, Joka Cardoso, JowR, R Palma, Kamus23, Monsfogueri, Kaíque, Winning Eleven, jigo__, edu ROCK, james_the_bronson, PedroA, Prometherion, Van_Lorien, Dark Luke, highvoltage, klxx, bicinh, lipe_2104, Crazy Batera, ivan_puppets, lusojunior, McBonalds, Gasparzim ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail