Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Guitarristas Famosos que usam Pedal de Distorção
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Soul Wyx
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 22:52

Está parecendo aqueles tópicos bem inúteis, mas se algúem puder me ajudar a encontrar guitarristas que usam pedal distorção como Drive principal, eu agradeço!
Vamos a busca? Eu não encontrei nada na busca. =(
A maioria dos guitarristas usam um pedal de distorção boostando o seu valvulado!
:D

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 15/out/09 22:55
Votar

Soul Wyx
Já ouvi falar que o Satriani na epoca dos Marshall no Live In San Fracisco (hoje ele usa o Peavey JSX) usava o DS1 provavelmente o Keeley como drive principal, inclusive foi um membro do forúm que falou, apesar de que eu duvido e muuuuuuuito.
Mas a maioria que eu conheço usa um pedalzinho como boost mesmo.

LeandroP
Membro
# Enviado: 15/out/09 22:58 · Editado por: LeandroP
Votar

Jeff Beck usava... nem parece, né?!

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 15/out/09 23:06
Votar

nmho só depende de onde tocam, em show os caras usam só o ultra top favorito, em workshops e show menores, os caras vão para mostrar equipo de endorsee, então é pedal signature e todo o tipo e buginganga signature que eles possuem.

fellipe_russo
Membro
# Enviado: 15/out/09 23:18
Votar

Só para esclarecer: Satriani e Vai NUNCA usaram o DS-1 Keeley como principal drive. Sempre como booster no canal sujo do amp deles.
Diz a lenda que agora o Satriani esta usando o Vox no canal clean do amp dele.
Já o Vai, tem usado o Jemini dele no canal sujo do amp, assim como usava o Keeley.

Só para esclarecer esses dois casos. Alias, é bem dificil achar caras, ainda mais da turma mais pesada, usando pedais como drive principal no canal clean do amp (Zakk Wylde usar como booster, Steve Morse tambem, Blackmore tambem, e a lista é infinita).

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 15/out/09 23:22
Votar

fellipe_russo
Só para esclarecer: Satriani e Vai NUNCA usaram o DS-1 Keeley como principal drive.

Foi bem o que eu disse, como fã numero um do cara sei que ele não faria isso, alias acho o timbre da epoca do live in San Francisco um dos melhores que ele já tirou, não seria possivel uma coisa dessas.
Abç!

Soul Wyx
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 23:42
Votar

É tenso isso!
:D
Ainda vou ver se acho um que use!
=)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarristas Famosos que usam Pedal de Distorção

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 160 · Visitantes: 132 / Membros: 28
[ Miawzawa, Tio Frank, Kaíque, NESCAU, Tiaguh, Raizen, Meu filho ouvirá Classic Rock, Kamus23, Monségur, Maxximo, dibass, BokuWa, Dogs2, jacobino da silva, silvG8, El_Cabong, dimas_soul, allguitar, StratoBlues, Prada, Headstock invertido, Otanael., R4VEN, ZXC, Marcosrcf, Makosnever, rodsom, l Matheus l ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail