Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / mandar fazer um pedal
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
nicida
Membro
# Enviado: 22/out/09 20:50

tava interessado em uns pedais... mas não estou a fim de pagar 350 U$ +impostos...

tem alguém que faça pedais sob encomenda, e com qualidade? por exemplo, eu mando o circuito que eu pego na net e o cara faz a parte difícil pra mim?

eu não sei esse tipo de serviço é comum.. mas se existir, deve ser bem mais barato que 350 doletas... e se existe, tem em São Paulo!

LeandroP
Membro
# Enviado: 22/out/09 20:58 · Editado por: LeandroP
Votar

nicida

http://www.hobbertt.com.br/

Não sei se ele faz desta forma. Mas ele faz cópias de vários pedais consagrados. São ótimos e não custa tão caro.

Bruno Faria
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 21:14 · Editado por: Bruno Faria
Votar

nicida

A maioria dos handmakers faz sim!
Só que a maioria usa aqueles jacks laranjinhas, potenciômetros de R$1,00, 3PDT com folga acima do "confortável". edit: não que sejam ruins absolutamente, mas relativamente são piores q outros.

São raros os que se podem comparar com os fabricantes de boutique lá de fora. Infelizmente o Hobbertt, caso não tenha mudado o padrão de qualidade da construção dele, não é um desses.

E é difícil...se importar conectores neutrik/amphenol já não é fácil, imagina potenciômetros alpha/cts (que existem zilhões de valores diferentes).

Procura fotos das construções internas dos pedais pra ver qual te agrada!

Abraços,

LeandroP
Membro
# Enviado: 22/out/09 21:33
Votar

mandar fazer um pedal

O Bruno Faria °.°

(brincadeira)

Bruno Faria
Membro Novato
# Enviado: 22/out/09 22:26
Votar

LeandroP

Fazia tempo q eu nao via essa brincadeira aqui haeheah

felippecg
Membro
# Enviado: 23/out/09 00:26
Votar

Muita gente aqui no forum faz pedais.

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 00:37 · Editado por: GuitarUser
Votar

LeandroP
tsc tsc :/
nicida
leva em algum técnico de eletrônica da sua cidade, procura algum amigo que está fazendo/tenha feito curso relacionado a eletrônica e dá 5 mangos pra ele soldar os bagui.

felippecg
Membro
# Enviado: 23/out/09 10:58
Votar

nicida
Assim como eu muita gente faz pedais aqui no forum se é que você me entende, mas é proibido fazer comércio aqui.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a mandar fazer um pedal

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail