| Autor |
Mensagem |
Lord Sigis Membro Novato |
# Enviado: 1/nov/09 12:30
Alguém aqui tem real experiencia em usar pedaleiras ligadas direto na mesa de som em estudios? To pensando em não levar mais meu amp pro estúdio por causa da minha hérnia de disco e pegar uma boa pedaleira para ligar direto na mesa, com simulações. Amps ficariam pra shows. Só falem se conhecer mesmo.
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 1/nov/09 12:32 Votar
Lord Sigis To pensando em não levar mais meu amp pro estúdio Você se abala até o estúdio e lá não tem amp!? o.0
Já toquei com uma GT8 direto na mesa, ficou meia boca... mas as caixas nem a mesa eram 'confiáveis'...
|
Bog Veterano |
# Enviado: 1/nov/09 12:35 · Editado por: Bog Votar
Lord Sigis
Se você está falando em usar pedaleiras para gravações, bem, eu só faço as minhas usando a pedaleira, e nenhum amp.
Já tentei também algumas vezes usar esta mesma pedaleira com o meu Roland CM-30 - que é basicamente um mini-PA com mixer (mesa) embutido. Também uso de vez em quando simuladores analógicos.
Se você quer saber se o som fica "decente", a resposta é: sim, fica. Se estivermos falando de boas simulações, bem reguladas, e boas caixas no PA, fica melhor do que um transistorado mediano.
Se você quer saber se fica igual a um bom valvulado ligado no volume adequado, a resposta é: não, não fica.
No mais: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/10/220056/
|
Lord Sigis Membro Novato |
# Enviado: 1/nov/09 18:58 Votar
Bog Não costumo gravar. Faço mesmo é tocar com meu pessoal em estúdio, por lazer mais. De vez em quando tocamos por aí. Minha dúvida é se fica legal em ensaios em estúdio.
|
Bog Veterano |
# Enviado: 1/nov/09 21:04 Votar
Lord Sigis Minha dúvida é se fica legal em ensaios em estúdio.
Depende do que você considera "legal"... Depende também de qual simulador e de qual PA você vai usar.
|