Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / TR-2 Tremolo Boss - Opiniões
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
steve não vai
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/09 12:28 · Editado por: steve não vai

Eu sei que tem uns tremolos bem mais cotados que o TR-2 Boss, mas não posso comprar um porque são muito caros, e não quero handmade também não.

Queria saber de quem tem ou já testou o TR-2 Tremolo Boss, o que acharam dele, é um bom pedal tremolo? Altera muito(come sinal) o timbre original da guitarra? E quanto a diferença de volume, fica alterado com o efeito ligado?

Ele faz o que diz no site da Boss, tipo os tremolos dos amps dos anos 60?

Filcrow
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/09 12:37
Votar

steve não vai
Prefiro o TR2 da BOSS. É melhor que o VT1 Vibratrem marshall que boosta o sinal.
Tive os dois e te afirmo com toda certeza.

O único recurso que o TR2 não possue é o led piscante indicando a velocidade do tremolo.

Não gosto de tremolos que boostam o sinal... e o TR2 mantém tudo no volume certo. Hoje tenho um menatone pleasure trem, mas se não tivesse estaria com o TR2 ou um handmade (que não é sua preferência).

flw

steve não vai
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/09 15:15
Votar

Filcrow

Obrigado por postar, ajudou bastante.

Mais alguém???

steve não vai
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/09 22:18 · Editado por: steve não vai
Votar

Onde coloco ele, antes ou depois do chorus?

Filcrow
Membro Novato
# Enviado: 6/nov/09 13:11
Votar

Eu prefiro depois, mas o mais certo é você testar e analisar onde você acha mais legal. Não existe certo ou errado!

Iversonfr
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 13:47
Votar

steve não vai

tambem prefiro o TR-2... tive um Pulsar da EHX mas simplesmente nao serviu bem pra mim... achei o TR-2 com um som mais agressivo pro estilo que eu toco... acabei vendendo e pegando ele, nao me arrependo

steve não vai
Membro Novato
# Enviado: 11/nov/09 23:16
Votar

Galera,

Comprei o TR-2 Tremolo, seguindo a opinião de vcs acabei comprando, chegou pra mim hoje.

Que pedal Tremolo!!! Muito gostoso de ouvir!!! É diversão garantida, pra quem está pensando em pegar um eu recomendo sim, é bem fácil de regular e tem um timbre perfeito de tremolo.

Abraço à todos e obrigado!!!

Drifter
Veterano
# Enviado: 12/nov/09 07:53
Votar

steve não vai

Galera,

Comprei o TR-2 Tremolo, seguindo a opinião de vcs acabei comprando, chegou pra mim hoje.

Que pedal Tremolo!!! Muito gostoso de ouvir!!! É diversão garantida, pra quem está pensando em pegar um eu recomendo sim, é bem fácil de regular e tem um timbre perfeito de tremolo.

Abraço à todos e obrigado!!!

Que legal, use bem este pedal! Se possível, depois post um review dele... Será uma boa contribuição ao FCC.

Abraços!

MaicolBrevia
Membro Novato
# Enviado: 12/nov/09 10:00
Votar

steve não vai

cara tenho o TR-2, minha opinião:

Curto pacas o som dele, a cor dele e o melhor é que ele não aumenta o volume quando é ativado, fica na medida correta do som, no começo eu tive impressão que ele comia um pouco o volume quando ativado, mas isso acontence por causa do efeito mesmo, quando se coloca o Rate com pouca variação, quando vc pisa nele, ele aumenta a amplitude do som, dando a sensação que o volume baixou, mas quando baixa a amplitude, o volume volta ao normal, mas isso só no começo do efeito, depois ele normaliza.

Abç e aproveita teu pedal novo ai.

MaicolBrevia
Membro Novato
# Enviado: 12/nov/09 10:03
Votar

ahh.

eu ligo ele depois do chorus e antes do delay, eu achei melhor o som dele, mas cada set é um caso diferente.

Filcrow
Membro Novato
# Enviado: 12/nov/09 10:56
Votar

steve não vai
Parabéns steve agora vai.

steve não vai
Membro Novato
# Enviado: 14/nov/09 12:06
Votar

Drifter
To curtindo pacas o pedal, fiz um ensaio com ele e em algumas músicas deu pra usar. Que legal!!! Dá uma nova vida à musica, muito chique o efeito.

MaicolBrevia
Também liguei depois do chorus e antes do delay, tive um resultado melhor assim, obrigado!

Filcrow
kkkkkkk...acho que steve agora vai mesmo!!! rsrsrsrs...abraço!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a TR-2 Tremolo Boss - Opiniões

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail