Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Todas as pedaleiras digitais TOP. Aqui!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 05:59 · Editado por: fill.zanchez

NÃO é pra discutir qual o melhor processador multi-efeito é só pra conhecer qual equipo top cada empresa têm, mesmo que não dê sequer pra comparar um a outro... Se algum processador de efeitos não possuir foot embutido mas tiver como adaptar (como o V-AMP3) postem o modelo do footswitch também. Eu ficaria só nas padaleiras mas se tiver algum modelo de rack que alguém julgue ser tão prático e completo quanto uma pedaleira pode postar...

Vou começar com as pedaleiras que eu conheço, se eu estiver errado quando aos modelos me corrijam. Postem o restante (com link incorporado ao texto) e preço médio em dólares.

BOSS: GT-10
Preço: $500,00

Line 6: POD X3 Live
Preço: $500,00

ZOOM: G9.2tt
Preço: $400,00

VOX: ToneLab LE

DigiTech: RP1000

KORG: AX3000G
Preço: $300,00

BEHRINGER: V-AMP3
Foot: FCB1010
Preço: $130,00
Preço com foot: $130,00+$120,00 = $250,00

Bruce Maiden
Membro
# Enviado: 7/nov/09 06:37
Votar

Deixa preço em reais

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 06:41
Votar

Bruce Maiden
Deixa preço em reais

Com o preço em dólar dá pra fazer um real custo x benefício do equipo. Já em Reais... Já viu o preço da GT-10 contra o preço da POD X3 aqui no Brasil???

Bruce Maiden
Membro
# Enviado: 7/nov/09 06:42
Votar

Então cara, por isso mesmo...
A grande maioria compra por aki mesmo!

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 06:46
Votar

Bruce Maiden

Então cara, por isso mesmo...
A grande maioria compra por aki mesmo!

Sim, tudo bem, mas é melhor você fazer uma comparação do equipo em dólar pra ver o quanto ele realmente custa pelo que oferece. Aí depois você pesquisa o preço em Reais. Assim ninguém se ilude achando que por ex. uma POD X3 Live é melhor que uma GT-10 só porque NO BRASIL custa R$ 1.000 a mais. Saca?

Bruce Maiden
Membro
# Enviado: 7/nov/09 06:47
Votar

Entendido ;)

Midgard
Veterano
# Enviado: 7/nov/09 06:53
Votar

a tc electronics lançou a nova G System

DotCom
Membro
# Enviado: 7/nov/09 10:23
Votar

Perae... se o tópico é sobre as tops, o que a v-amp tá fazendo aí?

Outra:
Esses preços são de onde? Da ultima vez que eu soube, a X3 live era mais cara que a GT-10.

E mais outra: Pra que fazer comparativo com esses preços se não são os preços praticados aqui no brasil?

janick
Veterano
# Enviado: 7/nov/09 10:51
Votar

Tem o utopia da rocktron e G System também.

Guynho
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 22:19
Votar

DotCom

Ela é mais cara no brasil. Lá fora, equivalem de preço!

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 23:29
Votar

DotCom
Perae... se o tópico é sobre as tops, o que a v-amp tá fazendo aí?

é só pra conhecer qual equipo top cada empresa têm

e na caso da Behringer é a V-AMP3... ;)

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 20/nov/09 05:24
Votar

DotCom
Outra:
Esses preços são de onde? Da ultima vez que eu soube, a X3 live era mais cara que a GT-10.

R

E mais outra: Pra que fazer comparativo com esses preços se não são os preços praticados aqui no brasil?

R

MMI
Membro Novato
# Enviado: 20/nov/09 09:20
Votar

fill.zanchez
Na minha opinião, a top de verdade é da TC Electronic. Se for falar em multi-efeitos, eu elegeria a G-Force, presente no equipamento de muitos profissionais, como o Steve Vai.
Uma sugestão... Poderia deixar os preços em reais e dólares então, agradando a todos. Mesmo porque também deixaria margem para se analisar a vantagem de se comprar fora.

Raizen
Veterano
# Enviado: 20/nov/09 10:22
Votar

Poideria deixar os preços em dólares e nomear um membro do fórum para postar diariamente o valor de venda do dolar ptax do dia anterior.
Sim, isso seria de grande valia. [yeah, right]

Lord Sigis
Membro Novato
# Enviado: 20/nov/09 12:58
Votar

V-amp não é pedaleira!!

MMI
Membro Novato
# Enviado: 20/nov/09 18:37
Votar

Se vale multi-efeitos digitais que não são em pedaleira, tem alguns interessantes.
O Eleven Rack da Digidesign parece ser fantástico para plugar no computador e fazer gravações.
O Fractal Axe-Fx parece ser muito bom, com simulações e efeitos, tanto ao vivo como em gravações. Mas nesse vídeo as distorções me pareceram um pouco digitais e longe de valvulados. Mas pode ser o vídeo.
A Lexicon faz grandes multi-efeitos, como o MPX G2 Guitar Effects Processor.
Todos esses, e os da TC Electronic, são realmente top e deixam para trás esse produtos da Boss, Vox, Line 6, Zoom e tal. Verdade que aqui tem coisas de 1.500 dólares para mais (nos EUA), mas se é para falar de top, vamos para as cabeças... Também não são pedaleiras, mas V-amp também não é.

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 20/nov/09 21:28
Votar

MMI
Sim por os dois preços é uma boa idéia! Mas agora não rola mais editar... E não tô afim de pedir isso a um modera... O dólar sempre varia, então é melhor o cara fazer sua própria pesquisa ;)

Raizen
Quem seria o "sortudo" que toparia isso? rs

Lord Sigis
Dá pra tirar uns bons timbres com ela bem regulada, e com o foot externo ela fica "completa". ;)

MMI
Ótima contribuição! vlw!

MMI
Membro Novato
# Enviado: 20/nov/09 22:12
Votar

fill.zanchez
Só um conselho... Cuidado, especialmente com essas "top" que eu postei. Se bate a GAS, fu*! rsrsrsrs

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 20/nov/09 22:14
Votar

MMI
XD

Slave of hell
Veterano
# Enviado: 21/nov/09 09:04
Votar

pedaleiras digitais evoluem como os computadores?..hj são top mas daqui a 3 meses ja não são ..é assim?

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 23/nov/09 22:26
Votar

Slave of hell
É mais ou menos assim... A diferença é que os computadores tendem a virarem equipamentos obsoletos devido ao fato de a evolução ser a nível global, em outras palavras seria difícil você usar o FCC num computador de 1989. Já as pedaleiras tendem a ficar obsoletas somente por sair outra com mais recursos, mas nada impede você de usar um pedaleira daquela época, como uma "ZOOM 9002" por exemplo. ;)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Todas as pedaleiras digitais TOP. Aqui!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail