Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pensem comigo
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# Enviado: 30/nov/03 16:00

Tipo eu tava pensando, a galera fala um monte do V-Amp e alguns desse estilo, e tipo vcs tão sempre falando pra por no loop pro som fica melhor, e tipo minha pedaleira tem seu próprio equalizador, seus efeitos de modulação são muito bons e tal, então eu tava pensando, ñ seria melhor usar ela no loop de efeitos?

Fernando
Veterano
# Enviado: 30/nov/03 16:46
Votar

Eu tava pensando a mesma coisa... Pq minha pedaleira tb tem o equalizador, que seria um pré-amp, não?

caiohleal
Veterano
# Enviado: 30/nov/03 21:58
Votar

sim, nós estamos com a mesma dúvida

eduloq
Veterano
# Enviado: 1/dez/03 09:54
Votar

boa eu sempre pluguei tudo direto no ampli qual seria a vantagem de liga no loop de efeitos???até hoje eu não percebi o quanto pode ser bom....

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 1/dez/03 10:12
Votar

eduloq
A diferença e q ligando direto no input, a pedaleira ou o simulador passa pela equalizaçao do ampli, e isso vai descaracterizar o som equalizado neles. Vo dar um exemplo: no ultimo show q fiz com a minha banda, liguei o V-amp2 direto no input do Jazz Chorus q tinha na casa, so q esse ampli tem a caracteristica e puxar mais pros agudos. Conclusao: o som ficou estridente pra kct! Moral da historia: pedaleira(boa) e simulador devem ser ligados no send/return, line out ou mesa de som.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pensem comigo

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail