Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / JACKHAMMER E UM PEDAL DE O/D OU DIST??
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
tOm DeLoNgE 182
Veterano
# Enviado: 15/dez/03 04:48

esse pedal e de 2 efeitos???? qual e o melhor dos 2????? naum vi diferença nenhuma

Morgoth
Veterano
# Enviado: 15/dez/03 10:09
Votar

POw cara , o dits, é mais grave,mais aveludado,mais,limpo, melhor para solos, o od, é mais ardido,tem mais ganho, mais marshall mesmo.....

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# Enviado: 16/dez/03 01:34
Votar

valew

Mr Satriani
Veterano
# Enviado: 20/dez/03 01:52
Votar

Galera....
vou ser direto...
gosto de tocar muitas coisas....
mas acho que o som que eu levo pode se resumir em quatro
são eles...

Eric Clapton, Guns'n roses, irom maiden e angra....
tipo...

de pedais até agora que eu quero comprar é o digital dalay da boss (3), o blues breacker da marshall....

e algo p/ tocar heavy metal???O que vcs me aconselham?:???
tipo angra, Iron, symphony-x, stratovarius???

por favor...postem e me ajudem....

valeu...

Sanctifier
Veterano
# Enviado: 22/dez/03 18:03
Votar

Nenhumn dos dois presta.
O DS1 da Boss (Distorção o Laranjinha) aliado ao GE7 (Equalizer) bota os dois no chinelo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a JACKHAMMER E UM PEDAL DE O/D OU DIST??

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 258 · Visitantes: 200 / Membros: 58
[ Loola, Luis Guitar, StratoBlues, Luluzinha.pan, GustGuitar, JowR, Carla Andréa, Humangous, The_man_without_name, trashit hc, Carlos Henrique 2, guitarclub, Chespirito, Andy TheCatSp, nelson_musico, Roxelly, LuisChinelatto, rafamoraes, Leo Zanon, scar of guitar, MauricioGT-, Joselitoo, Anderson Grant, brunohardrocker, TWT ICE, goodhatin, MauricioBahia, buddy guy, Andy Viper, Andras, kbessaxx, Sephiro, paranauê, New Result, conandrade, Morenah_22, Codinome Jones, Cheap Trick, FeaR-ME, Jack2012, jonan, duty, Rick Martinez, Dark Luke, ogaitnas, jecaboy, EternoRocker, L.A.M_Hard_Rock, Ed_Vedder, Sr F, Manubio, Les Guitar, Carlos_Souza_Jr, Stargazer, Gui, _Dio, Adrianodevil, Edington ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail