Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Digitech GSP PRO 21 - Tirar um som legal...
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
slackware
Veterano
# Enviado: 16/dez/03 14:25 · Editado por: Admin

Tenho um rack de efeitos da Digitech...
um GSP PRO 21, alguem tem um rack parecido com esse pra me dar uma ajudinha ???
eu não consigo tirar um som legal com ele...
tipo, o mesmo q faço com ele tb faço com uma Zoom 505 (como menas qualidade logico)
AJUDA PLZ!!!!

flw

Nota do adm: Use títulos esclarecedores para seus tópicos. Você terá mais chances de ser ajudado.

slackware
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 09:48
Votar

ajuda ae, meu icq é 266690392

Monstéra
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 10:14
Votar

slackware
Cara, a única coisa que posso te conseguir é o manual em inglês. Serve??

slackware
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 11:08
Votar

Admin
A tah, vlw Admin....

Monstéra
Bom, ate ajuda se não for do proprio site da Digitech, pois o manual de lá é todo embassado, e é em PDF....
Eu ja vi o manual, não ajudou muito, mas se vc me conseguir um melhor do q o do site da Digitech, ai pode ate ajudar um pouco, por que daí eu imprimo ele e tento traduzir...rss
vlw pela ajuda

Monstéra
Veterano
# Enviado: 18/dez/03 11:18
Votar

slackware
Mas o que eu tenho é o do site mesmo.
comeque eh esse rack?? o que ele tem?? tem foto dele na net?
Valew!
Falow!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Digitech GSP PRO 21 - Tirar um som legal...

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 294 · Visitantes: 233 / Membros: 61
[ Thyagw, L.A.M_Hard_Rock, Leo Zanon, Sam Keat, mjcmello, Headstock invertido, xl30n4rd0x, Benjamin_the_Linus, Morva, HPetrucci, paulinho pc, jimmy vandrake, B.Frusciante, R81, bruno slash, Motoboy From Hell-SDMF, guitar_VLP, Juh_Cruz, Minow, Maurício M, Marcosrcf, Excelion, GuitarHome, brunohardrocker, Pompermayer, som, skiva_thrash, horwatich, Rabbit, guitarrista_rock, AnderCuritiba, Bizet, Tragus Ritia, Alewfs, peter.forc, Jandira, MauricioBahia, Lìív, Frankie, Vinicius Capiotti, Little__, joabfarias, Insinity, edumnovaes, ogner, Konk, Manubio, tecladoprofusao, LucaSlash, Pedro Reis, jonan, CBX250, Leblues, john_joao, _BLACKMORE_, macaco veio, Rato, RBX, GustGuitar, MatheusMX, MMI ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail