Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Problema (????) V-amp
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
gege_correa
Veterano
# Enviado: 13/fev/04 13:41

Oi galera... seguinte, ouvi algumas pessoas comentando q a passagem entre patchs no v-amp era meio demorada... tipo, vc pisava pra mudar e demorava "alguns segundos" pra mudar... tipo um "lag" (quem já jogou quake pela net com acesso discado tá ligado hehehe)... isso acontece mesmo ou é os caras q não sabem mexer? valeu!

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 13/fev/04 14:30
Votar

gege_correa
Ë por que o negocio é o seguinte, O V-Amp emula pedais, se você for querer mudar de um patch para outro e existe uma diferença no amplificador, qualgabinete e feito que esta sendo usado é normal e aceitavel isso. Nessa mudaça de patch ele vai ter que modular o som de uma maneira diferente para simular outro ampli e isso leva um tempo.

O que vc poder fazer é colocar os dois na mesma simulação de amplificador ou ir testanto que tem alguns patchs que não dão lag apesar de serem bem diferentes um dos outros.

OzzyGod
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 00:23
Votar

esse atraso nao é causado pela diferença de amplificadores e sim pela diferença da simulação de falantes... é só vc colocar o mesmo falantes em todos os patches de um mesmo banco q vc nao vai ter esse problema... pelo menos aki pra mim resolveu...

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 00:26
Votar

a diferença de moral deve ser em tudo... de um patch pro otro vc muda mts coisas etc e ele tm q trocar. pelo menos aqui esse "lag" naum dura mais q 1 seg...

AllanFly
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 01:48
Votar

Não tenho este problema, geralmente dura menos que um segundo.

OzzyGod
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 02:02
Votar

gente.. usem a mesma simulacao de falante q nao tem atraso nenhum...

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 02:16
Votar

OzzyGod
po mas tb tm q mudar as vezes, variar os timbres

janick
Veterano
# Enviado: 14/fev/04 02:29
Votar

Allan
nem eu tenho esse . . . tdos os problemas q citaram do v-amp aki, eu n tive nenhum deles . . . o equip eh de qualidade mesmo . . .

OzzyGod
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 13:43
Votar

the_paranoid

mas vc pode usar outra simulacao de falante em outro banco...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problema (????) V-amp

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail