Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Boss Mega Distortion
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Karl Logan
Veterano
# Enviado: 15/fev/04 19:27

galera, queria que alguém que já ouviu esse pedal me dissesse como é o som dele mais ou menos... eu não curto o Metal Zone, acho muito barulhento ... ele é barulhento assim também? eu toco metal tipo Iron Maiden, Helloween, Angra, e alguns rock clássico tipo led, deep purple, ted nugent ...

Gothic Knight
Veterano
# Enviado: 31/jul/05 23:23
Votar

vlw

Rowashburn
Veterano
# Enviado: 31/jul/05 23:49
Votar

Cara, não importa que guitarra vc tem, ou que amp vc tem, o pedal é tudo na vida de um guitarrista....

...compre ESSE PEDAL, e você vai ser mais reconhecido que o IRON MAIDEN!!!!

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 31/jul/05 23:52
Votar

Rowashburn

muito bom esse pedal
gostei da opção girls ia usar sempre no talo

Rowashburn
Veterano
# Enviado: 31/jul/05 23:54
Votar

Blonde Hammet
Vô abri um tópico novo só sobre esse pedal!!!

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 31/jul/05 23:56
Votar

Rowashburn

vai vender q nem agua
posso ser endorser??

Rowashburn
Veterano
# Enviado: 31/jul/05 23:57
Votar

Blonde Hammet
AUHUAHUAHUAHUAH

Centauro
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 15:44
Votar

Karl Logan
Meu amigo tem um Mega distorcion, acho melhor que o metal zone, com menos ruído e chiado.

Marcelo Oguma
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 15:50
Votar

Karl Logan

eu ja tive um , mas acabei me desfazendo dele, pq precisava de um wah na epoca, hj eu to pensando em catar um , mas vou da o esquema eletrico dele para alguem fazer pq ñ tenho $$$...........comparando ele com o gt2, eu não me lembro muito bem dele mas , lembro que gostava bastante dele(hehe zueira) ...........ele tem um som menos definido que o do gt2 , tipo o gt2 tem um som mais claro, menos embolado, gostava bastante do mega distortion , ele ate que eh bem versatil , seus controles, são bem eficientes, achei ele um pouco menos pesado que o gt2 e mais embolado, mais gostava muito dele(tanto que vou pegar outro)

Spectrum
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 15:55
Votar

faltou um controle fýlÿngwïè ali naquele pedal

beto crazy
Veterano
# Enviado: 2/ago/05 05:11
Votar

http://experimentalistsanonymous.com/diy/Schematics/Distortion%20Boost %20and%20Overdrive/Boss%20MD-2.jpg

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Boss Mega Distortion

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 86 · Visitantes: 74 / Membros: 12
[ kbessaxx, MaicolBrevia, GuitarSlayer, TFHG, brunohardrocker, rosie, jecaboy, Prof. Rosélio Araujo, zélo cardoso, Will Bejar, Dressaaa, AdrianSygnos ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail