Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Duvida sobre construçao de padais
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Ormuz
Veterano
# Enviado: 7/mar/04 15:22

To querendo montar o pedal Blues Breaker que tem no tonepad.com, mas como nunca montei um pedal, tenho duas duvidas:
1) Eu acho a "caixa" do pedal, que tem o pedal propriamente dito, pra vender? Qto custa?
2) Em um circuito com ci, é mais facil usar o computador e aquelas placas foto-sensiveis para as "pernas" do ci encaixarem direito na placa, ou da pra fazer o circuito impresso desenhando mesmo?

glaucius
Veterano
# Enviado: 7/mar/04 17:25
Votar

Ormuz
1) Eu acho a "caixa" do pedal, que tem o pedal propriamente dito, pra vender? Qto custa?

a caixa igual a original tu não acha mas tu acha caixa de aluminio que da para botar o circuito.não sei quanto custa.

2) Em um circuito com ci, é mais facil usar o computador e aquelas placas foto-sensiveis para as "pernas" do ci encaixarem direito na placa, ou da pra fazer o circuito impresso desenhando mesmo?

da para fazer com circuito impresso só tem que desenhar o espaço entre as pernas bem certinho,usa papel vegetal que não tem erro.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Duvida sobre construçao de padais

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail