Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / cade aquele topico do v-amp de 500 reais?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
nobre
Veterano
# Enviado: 16/mar/04 12:51

to procurando ha um tempo na ajuda aqui mas não achei
onde tá aquele tópico do cara que vende v-amp novo por 500 conto?

maggie
Moderadora
# Enviado: 16/mar/04 12:59
Votar

Veja se não é um desses:

http://cifraclub.terra.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=34181&page=0#8
http://cifraclub.terra.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=23224&page=0#2
http://cifraclub.terra.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=15276&page=0#2

Se não, foi apagado.
Já existe a seção de classificados pra esse tipo de anúncio, não precisa usar o fórum.

Dê uma olhada no Mercado Livre, sempre tem umas barbadas.

nobre
Veterano
# Enviado: 16/mar/04 13:52
Votar

eh sumiu mesmo...
era quase uma utilidade publica akele topico, o autor do topico nada tinha a ver com o vendedor hehe
pq nao se acha mais nesse preço o v-amp no mercado livre (novo com garantia etc)

bocao
Veterano
# Enviado: 16/mar/04 23:25
Votar

nobre
Cara, foi o The-paranoid que colocou aquele tópico. Conversa com ele aih que ele tem o msn do cara. Ou tinha!!

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 16/mar/04 23:31
Votar

opaaaaaaaaaaaaaaaaa
hehe.

eh infelizmente deletaram o meu topico \;... q maldade, esses moderadores ae sem consideração... mas td bm vamos indo heuaheae

o email do cara o vendedor eh

oripkaalbino@hotmail.com

ele entra no msn sim, mas ql qr coisa qm naum tiver manda uma msg pra esse email mesmo... eu tinha publicado pq mt se fala sobre o v-amp, ele parece mesmo ser bom para mts, intaum achei q seria interessante pois esse cara ae me passou ele certinho, e aidna eh um preço bm legal... ql q problema ae soh posta

Fabricio Breve
Veterano
# Enviado: 16/mar/04 23:49
Votar

Tem o Marcos Oripka que vende tambem: oripka@superig.com.br
Na época que eu vi ele vendia o V Amp 2 por R$ 520,00

Ele também é de Cascavel - PR, deve até ser parente desse cara que o the_paranoid citou, pois é o mesmo sobrenome.

Eu tinha comprado com o Marcos a minha primeira Zoom GFX-5, infelizmente tinha um probleminha de fábrica no software dessa Zoom (daqueles difícil de detectar, só no uso mesmo) e como ele não tinha outra pra trocar eu tive que devolver, mas o Marcos foi muito honesto, assim que recebeu a pedaleira de volta lá e confirmou o problema depositou todo o dinheiro de volta na minha conta, inclusive os valores do correio (tanto pra vinda quanto pra volta), portanto recomendo esse vendedor e certamente comprarei com ele novamente no futuro.

E não comprem coisas pelo Mercado Livre, sempre tente negociar com o vendedor por fora, assim você terá desconto e estará ajudando a falir aquela bosta de Mercado Livre, um bando de mercenários e hipócritas que não respeitam seus usuários.

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 17/mar/04 14:51
Votar

deve até ser parente desse cara

eh sim!, parece q eh pai e filho segundo meu primo me falou q tinha perguntado... eu comprei na epoca com esse q falei pq ele fazia por sedex a cobrar, soh q ele disse q o dinheiro chega soh mt tempo depois pra ele... dae ele fica com oq gastou pendente... dae agora soh com deposito antecipado... mas pelo menos eu garanto q ele cumpre bm e entrega tudo em perfeito estado

E não comprem coisas pelo Mercado Livre, sempre tente negociar com o vendedor por fora, assim você terá desconto

eh no caso eu paguei o meu v-amp 525 + frete... dae por fora eh 500 + frete como falei

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a cade aquele topico do v-amp de 500 reais?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail