Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / duvida rapida sobre contrução
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
inthelight
Veterano
# Enviado: 3/abr/04 23:45

ae pessoal, queria só saber se a lista de materiais do Pentelhinho overdrive e do baby distortion do MKAzan estão completas, ou seja, eu preciso comprar APENAS aquilo q está na lista para montar os pedais? ou precisa de algo mais?
valeu!

inthelight
Veterano
# Enviado: 3/abr/04 23:47
Votar

ah, e mais uma coisa, no projeto mostra um fio atravessando a placa de ponta a ponta, mas pelo q vejo ele não é ligado a nenhum componente...pra que serve ele?

Reverbman
Veterano
# Enviado: 4/abr/04 00:18
Votar

Você tem que comprar solda, uns fios, bateria 9v... O trivial para qualquer projeto de eletronica.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# Enviado: 4/abr/04 00:22
Votar

compra tudo akilo, e mais o material necessário para a montagem do pedal (ferro de solda, furador, solda, fios, placa de fenolite, percloreto de ferro,etc...) se vc já não possuir tudo isso.......

que fio é esse? se vc estiver falando da trilha bem à esquerda da placa, não tem problema não, vc pode deixar ela de fora qdo for traçar o esquema na placa........ se não for esse o " fio ", me expplica qual é e eu te ajudo......

falows.................

inthelight
Veterano
# Enviado: 4/abr/04 17:04
Votar

Reverbman
ZakkWyldeEMG
valeu pessoal! já vou providenciar os materiais

ZakkWyldeEMG

o fio q eu to falando é esse aqui;

http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/projetos/distorcoes/Mkz_baby_di stortion_pcb.GIF

ele está indicada no esquema como "fio"

guitar legend
Veterano
# Enviado: 8/abr/04 00:51
Votar

cara, isso é um jumper e serve para fazer interligações dos componentes porque essa é uma placa universal....pode ser um pedacinho de fio mesmo.....

Black_Guardian
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 19:19
Votar

eh soh ligar ele de um furinho ao outro como ta indicada

gigantessaba
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 22:09
Votar

olá, por favor, sou leigop em eletronica, mas ñ estou com vontade de pagras 650 reais em um sansamp gt2, gostaria de toda a informação possivel para poder montar um, por favor alguem ode me ajudar?

crowley666
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 22:40
Votar

gigantessaba
começa com um mais facil, eh melhor

gigantessaba
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 22:48
Votar

peguei o esquema dele, pÔ é complexo pacas, mas talvez dê pra dar uns pulos aqui.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a duvida rapida sobre contrução

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail