Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / GT2...
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
brownstone
Veterano
# Enviado: 13/abr/04 23:27

Olá pessoal,

É o seguinte: eu estava pensando em comprar um Marshall JTM-30 ou o JTM-60, mas, como é muito caro, e ultimamente estou sem muito tempo disponível para tocar, acho que não vai ser muito útil pra mim. Sou fã incondicional da distorção dos Marshall e ouvindo o som do Sansamp GT2 simulando Marshall, achei maravilhoso. Como só tenho tocado nos finais de semana, no estúdio ou em shows com a minha banda, estava pensando em comprar um GT2, que é muito mais barato e assim sobraria mais dinheiro pra investir em outras coisas. Tenho 2 guitarras (Golden Les Paul e Ibanez GRX-40) e 3 pedais (Shelter wah-wah, Zoom 505 II e Boss Equalizer)... Também estava pensando em comprar um delay e um afinador legal (tipo um Boss TU-2), assim mandaria minha Zoom 505 II pro espaço; e mais pra frente pra frente seria a vez da minha Golden ir pro saco.. estava pensando em uma Epiphone Les Paul Standard... o que vocês acham? Teriam alguma sugestão diferente quanto ao GT2 e a Epiphone?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 14/abr/04 01:50
Votar

Qto ao GT2, não tem opção melhor.

mingauzera
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 07:59
Votar

cara, uma sugestão ´vc montar un gt2 vc mesmo, ou comprar um montado, se quizer posso dar as dicas pra vc de como montar ou de onde comprar julio.scp@bol.com.br

brownstone
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 12:47
Votar

mingauzera
acho que vai ser meio complicado, eu não tenho experiência alguma em eletrônica... no MercadoLivre tem um GT2 montado por R$ 240,00, será que é possível encontrar mais barato?

brownstone
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 19:18
Votar

e por acaso esse GT2 que ele está vendendo tem uma caixa enorme, muito maior que um GT2 original... se alguém tiver um GT2 montado com uma caixa de tamanho semelhante a do original, podemos negociar
leonardovilar@uol.com.br

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 19:24
Votar

Cara, eu tenho um GT-2 e acho muito bom. A distorção Marshall que ele simula é foda! Agora o seguinte,conselho:teste,compare e tire todas as suas dúvidas antes.

Quanto ao pedal montado, eu não conheço, mas não compraria sem testar antes.

evildead
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 22:47
Votar

Eu gostaria de ouvir o som desse GT-2

brownstone
Veterano
# Enviado: 14/abr/04 23:39
Votar

evildead
www.sansamp.com

Climzirus
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 11:36
Votar

Muito foda o GT2........O simulado de mesa boogie é foda, meu sonho de consumo um desse!! Pena q é muito caro!! Daí fica foda comprar!!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 14:28
Votar

Climzirus

Entaum monta..

Climzirus
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 15:40
Votar

Rainmaker_Acid Rain
O foda é q meu véio q monta, e ele ja ta montando um guv'nor, mas quem sabe depois q ele acabar eu não peça de presente um GT2!!huahuahuah!!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 16:01
Votar

Climzirus

AHUAHa...Mais pelo menos tenta monta po...naum eh DIFICIL...eh q da TRABALHO saco???

Climzirus
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 16:50
Votar

Sakei.....entaum firmeza!!

ErAsEr
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 17:00
Votar

qnto eh esse gt-2 !? O.o

Climzirus
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 17:17
Votar

Novo eu naum sei direito mais ta na faixa dos R$600,00.
É muito bom, mais muito caro!No mercado livre tem um clone por R$ 240,00!!

HeavyMetalMan
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 17:35
Votar

original na hendrix 800 conto !! (bica nos Zóiu )

Climzirus
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 17:42
Votar

HeavyMetalMan
Carakas........800 conto é foda!! Acho q gasta uns 100 paus pra montar!!.......huahauh!!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 18:38
Votar

A Hendrix mete a faca msm...

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=69

Na Foxtrot tah R$679..tah caro ainda

brownstone
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 19:50
Votar

Climzirus
esse do MercadoLive tem uma caixa enorme...
muito maior que o original, esse que é o foda.. não o comprei por causa disso, não cabe no meu case
:/

evildead
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 19:53
Votar

Eu quero montar um Gt2 , me ajudem...

brownstone
Veterano
# Enviado: 15/abr/04 20:42
Votar

alguém aí consegue montar um do tamanho do original?

kaskudo
Veterano
# Enviado: 16/abr/04 09:17
Votar

o foda do gt-2 é achar os ci's originais. consultei um importador e fica em U$3,50 cada um (são 3). acima de 10 unidades cai p/ U$2,70

Mariachi
Veterano
# Enviado: 16/abr/04 10:52
Votar

Quem quiser os ci´s originais eu estou vendendo ao preço de 12,00 cada ou 30 os três fora o frete.

Interessados, mandar email elmariachiguitar@uol.com.br

Valeu !

Mariachi
Veterano
# Enviado: 20/abr/04 18:43
Votar

Kaskudo, eu ainda tenho 3 ci´s TCL, se te interessar, manda um email elmariachiguitar@uol.com.br

Abraço !

kaskudo
Veterano
# Enviado: 20/abr/04 18:52
Votar

Mariachi
ok!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 141 · Visitantes: 125 / Membros: 16
[ L.A.M_Hard_Rock, Morenah_22, Clauber guns, MMI, Tirigui, Chespirito, zugo, FlOaD, Maurício M, Alessandra, Fastturtle, cuma, Prada, BrianRC, Mr. Mouse, MajorKong ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail