| Autor |
Mensagem |
FeRnAnDo_Z Veterano |
# Enviado: 23/jun/04 10:54
queria saber como vocês fazem pra trocar a configuração dos pedais no palco, pois como toco cover, os timbres, distorções, etc, mudam a todo momento(exagero). Tem como mudar de algum jeito que não seja manual ou o melhor pra mim seria uma pedaleira?
Me indiquem algum pedal como um dist legal, ou uma pedaleira que tenha muitas funções.
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# Enviado: 23/jun/04 11:04 Votar
Pode ser um pedal que tenha o layout disponível que dai eu posso construir.
|
Replier Veterano |
# Enviado: 23/jun/04 17:16 Votar
Olha, nada substitui pedais...Mas no caso incluir no seu Setup uma pedaleira pode resolver ou complicar !!! Complicar pq. até vc aprender a timbrar a danada vai bater um pouco de cabeça....Mas depois vc arranca qq. som dela !!! Sei lá experimenta por uma ME da vida e usar apenas a parte de simulação ou de modulação, ou como um pré...é ir testando !
|
Danielz Veterano |
# Enviado: 24/jun/04 01:44 Votar
Começa a tocar versões interpretando este covers e acha o seu proprio som dentro do seu set. Bons pedais , uma boa guitarra e interpretação sempre soam bem.
Liga um TS 9, um Overdrive a gosto e um Distortion que vc goste , ai vc vai ter boas distorções, um compressor para dar uma controlada, Um bom Chorus, e quanto ao timbre pega dois pedais de wha wha e liga deixando um para timbrar e e outro para pedalar. se vc escolher um Morley para timbrar não esquece de cortar a mola para ele ficar parado na posição que vc quer. Ah reverber e delay fica por sua conta.
|
FeRnAnDo_Z Veterano |
# Enviado: 24/jun/04 21:19 Votar
Danielz
obrigado!!!
|