Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Corroer placa - passo a passo com fotos!!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# Enviado: 30/jun/04 22:32

Eu fiz um passo a passo com fotos de como corroer ... nao ficou grande coisa mas foi legal fazer!! Quando eu for soldar os componentes eu faço o mesmo!
http://www.metal-online.blogger.com.br

Abraço a todos!

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 30/jun/04 22:47
Votar

ah...mas fazendo transfer naot em graça...tira fotos de voce desenhando a placa hehe

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 30/jun/04 23:02
Votar

lula_molusco
hehe .. po .. com transfer fica bem mais bonitinho!! E pe bem facil de fazer!!

kaskudo
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 13:21
Votar

silvio_rp
vc pode aplicar verniz acrílico (acrilex, aquele spray) logo após a palha de aço. evita a oxidaçÃo da placa e facilita a soldagem dos componentes.

Fernando Bello
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 16:44
Votar

kaskudo
A solda não "empelota" por cima desse verniz? Eu pensei em usar esse verniz, mas depois de soldar os componentes. Pensei também se seria bom porque não sei se ele é bem isolante.

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 20:59
Votar

kaskudo
esse lance do verniz, como vc soldaria depois ja q ele vai ta isolando as trilhas?? o estanho pega nele?? pq ele facilita a soldagem?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Corroer placa - passo a passo com fotos!!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 96 · Visitantes: 74 / Membros: 22
[ GuitarHome, Minow, Mila Turunen, Dazoo, Luluzinha.pan, MauricioBahia, Proggg, Brucy Bertholi, Juh_Cruz, janick, mauamusic, Guitar_Luppi, Mariana_J, WhiteMan, MajorKong, Van_Lorien, Tio Frank, De Ros, Zandor, Bizet, paranauê, B.Frusciante ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail