Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Vocês poderiam me passar o basico de eletronica? P
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Izen Troya
Veterano
# Enviado: 18/jul/04 17:11

Olá, eu estou querendo fazer um Baby Distortion ou um Pentelhinhos' Distortion da MKZ pq eu vi q é facil. Vcs poderiam me dizer tipo o q é diodo, capacitor, potenciometro e etc? Tipo pra q serve essas coisas principais? Pq eu sei q isso ajudaria varias pessoas além de mim. É q o tutorial do MKZ só tem a primeira parte e nao dá pra aprender muita coisa lá. Ah... outra coisa... meu pai já fez curso de eletronica e se eu aprender essas coisas basicas eu vou fazer os pedais com ele mas além disso eu tenho outra duvida...
A caixa para oo pedal vcs disseram q pode ser lata de azeite, sardinha e talz mas como eu faço pra montar o pedal lá dentro.
Muito Obrigado pela atenção de todos. Vlw

Izen Troya
Veterano
# Enviado: 18/jul/04 19:06
Votar

Meu pai me disse q pra fazer qualquer coisa d eletronica tem q comprar um kit com as placas e transistores e talz. Isso é verdade?

Black_Guardian
Veterano
# Enviado: 18/jul/04 19:18
Votar

Vocês poderiam me passar o basico de eletronica?
kra nos correios tem tipo uns cursos de eletronica e barato e ajuda bastante

A caixa para oo pedal vcs disseram q pode ser lata de azeite, sardinha e talz mas como eu faço pra montar o pedal lá dentro.
lata de azeite eu acho meio foda o melhor eh compra uma caixa pra projetos ou de tomada mesmo e pra fixar as coisas pode usar uma fita dupla face

Meu pai me disse q pra fazer.....
bom vc presisa comprar as ferramentas(existem uns kits para montagem de projetos eletronicos) e os componentes do projeto

Thales Leite EF
Veterano
# Enviado: 19/jul/04 03:55
Votar

Izen Troya
www.eletronica.org

nesse site tem uma apostila explicando cada componente

Izen Troya
Veterano
# Enviado: 19/jul/04 07:27
Votar

Vlw kras.

Daniel Ribeiro
Veterano
# Enviado: 23/jul/04 11:30
Votar

Na faculdade (física) tem uma cadeira inteira sobre eletrônica básica! Compre livros (Gabriel Torres - eletronica basica | Newton C. Braga - curso basico de eltronica - esse ultimo vendido em bancas). Tem q ler, estudar, mexer, motar, ter paciencia...

Izen Troya
Veterano
# Enviado: 23/jul/04 18:31
Votar

Vlw

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vocês poderiam me passar o basico de eletronica? P

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail