Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Galera, vale a pena?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
xandyfelix
Veterano
# Enviado: 16/abr/03 20:56

aqui na minha cidade (montes claros) tem uma loja q está vendendo pedais voxmann, por 115 reais, tem pedal heavy metal, digital delay, overdrive e compressor, mas eu não sei se presta essa marca, por isso, eu queria q alguém q conhecesse essa marca me desse uma dica se esses pedais são bons ou se vale a pena juntar mais um dinheiro e comprar outra coisa melhorzinha? outra coisa, eu preciso de uma distorção bem versátil, pois toco vários estilos, desde músicas sacras a punk, passando por metallica, iron, guns, aerosmith, etc, o q seria melhor pra mim, um overdrive ou um heavy ou sei lá qual outra distorção?

thunderbird
Veterano
# Enviado: 16/abr/03 20:58
Votar

nunca ouvi essa marca naum.........

Max
Veterano
# Enviado: 16/abr/03 21:01 · Editado por: Max
Votar

cara vc tem q ir testar esses pedais pra saber se sao bons..nunca compre nada so pq ouviu dizer q é legal...
legaal assim..acho q sao medianos...tipo onerr...um pouco piores

Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 17/abr/03 03:20
Votar

testei um overdrive uma vez e gostei do som, mas esteticamente o pedal é bem feinho...
quanto aos outros não saberia dizer...
dessa marca, voxman, eu uso um direct box

caíto
Veterano
# Enviado: 19/abr/03 03:37
Votar

Que chute, hein, Max...

Raffinha
Veterano
# Enviado: 19/abr/03 21:38
Votar

ae kra a fabrica desses pedais eh aki na minha cidade.. eh interior aki de Sp.. Assis...

e eu nunca tokei com um mas conheço quem toco e aprovo o delay e o chorus dessa marca... falo q eh bom sim..

flw..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Galera, vale a pena?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail