Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / walkman, pra o pessoal da eletronica
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Um Alquimista
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 00:48 · Editado por: Um Alquimista

naum sei se vai ter como ajudar nessa pergunta mas ta ai:
eu tenho um walkman sony e to usando pra escuta umas fitas que eu gravo soh que o som dele naum fica muito alto.. tipo tinha alguma coisa pra eu fazer aumentar o som?

valeu!

plautz
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 01:03
Votar

Meio dificil.
Se você quer algo definitivo a resposta é não (praticamente impossível alterar a etapa de amplificação).

O que você pode fazer é montar um amplificador externo e ligar seu walkman no amplificador e dai pro fone / caixas.
Mas tenha cuidado com os fones / caixas, que devem suportar a potência do amplificador construído.

[]´s

Um Alquimista
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 01:06
Votar

o amplificador externo ele ficaria pequeno?
e seria barato e facil montar um ?

plautz
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 01:09
Votar

Depende.
Da uma olhada no site da Texas e vê uns ci´s que você pode pedir. Ache algo em torno de 1 + 1 w e tá bom.
Normalmente leva pouco componente esses amplis baseados em ci.
Sim muito barato ja que o ci vem de graça pra vc e so teria que comprar resistores, capacitores, etc..
Baixando o datasheet do componente lá mesmo tem (normalmente) o esquema sugerido pra montagem.

[]´s

valvulado81
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 03:31
Votar

Um Alquimista
e se vc pegar essas caixinhas de pc e ligar elas na saida de fone de ouvido do seu walk man? Dai vc poderia colocar o fone nas caixinhas de pc e quem sabe elas poderiam amplificar um pouco o som.
Ja vi essas caixinhas usadas por dez reais.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a walkman, pra o pessoal da eletronica

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail