Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Maldita zoom 505 II!
<< . 1 . 2 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Jason
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 10:18
Votar

Sowthanasia
todos do forum sabe q nao presta
nem vo lê o resto
nota-se a sua ignorância latente

Izen Troya
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 13:08
Votar

Tipo, um amigo meu tem uma Zoom 505 II, tipo, ele foi na minha casa um dia, faz um tempão, tinha acabado de ganhar meu GT-2 Clone. Dai ele pediu pra mim ensinar ele a mecher ( ele jah tinha a quase um mes ), mas eu nunca tinha mechido numa, e mesmo assim aprendi na hora, pow, ele tinha manual! ¿¿¿¿!!!! Como eh possivel uma pessoa fica um mes com um manual de uma TV, por exemplo, e não saber usalá...

Bom, minha opinião é q a zoom eh legalzinha sim!! Faz a pessoa aprender pra que serve cada efeito e talz... pena q ela chia mto e tem distorçoes ruins mas... ja ouvi rumores de pessoas q tiram um sonzasso com essa Zoom. Intaum num vo fala nem q ela eh porcaria, nem otima! Apenas em outras palavras é boa pra quem ta começando ou sei lah.... quem sabe ajusta ela muito bem!

Sowthanasia
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 13:19
Votar

Jason
acho q vc devia ler e nao se mostrar tao ignorante ...

Mino
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 13:37
Votar

Hider
toca a 5 anos e ainda com a zoom 505 kra?
po..fla seriu..

250 conto numa 505 é uma grana bem investida!!!vc num compra nem meio pedalzin analogico de marca!

ate compra. vc consegue dois pedais usados legais

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Maldita zoom 505 II!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 64 · Visitantes: 49 / Membros: 15
[ Horcruxes, kbessaxx, Rato, F.L.E, Loola, Fastturtle, zélo cardoso, nIgHtWoLf, PipaAvuada, Cheap Trick, Prof. Rosélio Araujo, Sioux, Eraques Neto, MaicolBrevia, Nycolas ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail