Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / ae galera ajuda ai to em duvido pedais usados tem
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Lauro
Veterano
# Enviado: 20/abr/03 14:05

to pensando em trocar minha zoom 606 a troco de uns pedais numa loja auqi na minha cidade eles aceitam so q trocam ela por uns dois pedais da boss usados o ds-1 e o od-3 mas nunca toquei nestes pedais novos oas q tem la so usados queria saber se cvale a apena e se o som dos usados e igual ao som de uns novos

Lauro
Veterano
# Enviado: 20/abr/03 21:54
Votar

ae gente ajuda ai

nIgHtWoLf
Veterano
# Enviado: 20/abr/03 22:00
Votar

Se os pedais tiverem bons vale a pena sim

Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 21/abr/03 08:01
Votar

porra, queria eu ter uma loja assim perto de casa...

Guitar_Fury
Veterano
# Enviado: 22/abr/03 11:51
Votar

Lauro porra...naum trocou ainda..??
demorou..!!!!! hehehe se estiver em perfeitas condições naum pense 2 vezes....corra la..!!
falow =)

rafaelctoledo
Veterano
# Enviado: 23/abr/03 01:27
Votar

TROCA COM UMA PEDALEIRA ZOOM 505.......RSSSS

Lauro
Veterano
# Enviado: 26/abr/03 15:02
Votar

hehehehehhehehehheheh eu fui la essa semana o viado do dono de la vendeu os pedais eu fiqui muito puto pq eu falei q ia comprar eles agora vou mesmo e em bh fazer negocio la com as lojas de la la tem muito loja de troca

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ae galera ajuda ai to em duvido pedais usados tem

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 242 · Visitantes: 213 / Membros: 29
[ Codinome Jones, Guguminator, brunohardrocker, Edugerhardt, iRock, MajorKong, Sioux, Van_Lorien, cantVaria, Prada, GuitarHome, Caike_bend, Edson Caetano, MatthScott, SRV_Blues, Mosrite, Aluis, joaormrt, Nycolas, Dogs2, Dinow, Koisa, sobrevivente, keyson, Dazoo, johnny_floripa, Dark Luke, paranauê, Will Bejar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail