Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / O MEUS CI'S CHEGARAM!!!!!!!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
i am
Veterano
# Enviado: 25/set/04 23:58

ai galera, demorou pouco mais de uma semana mas chegaram, acontece q eles ficaram retidos pq dei o endereco incompleto mais me ligaram e ja ate peguei os ci's. agora so falta montar o GT2.

Ai vcs q montaram o GT2, vcs acharam todos os componenetes com facilidads???? e por curiosidade: quanto custa o TL072??????

banido
Veterano
# Enviado: 26/set/04 00:41
Votar

c monta gt 2 clone pra vende?Eh dificil monta?Fica bom o som?

i am
Veterano
# Enviado: 26/set/04 15:05
Votar

banido

cara, eu nem conheco o som do GT2 direito, mas pelo que dizem, acabei despertando a curiosidade em montar. eu vou montar pra mim mesmo.

eymad
Veterano
# Enviado: 5/out/04 09:06
Votar

e ai pessoal gostaria de saber a onde posso encontrar os componentes para o GT2. as malditas chavinhas.nao consigo encontrar. a onde eu encontrei e caro 20 dolares.

Metal Milk Shake
Veterano
# Enviado: 5/out/04 09:10
Votar

eymad

compra do Andy cara ele tem....!!!

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# Enviado: 5/out/04 09:17
Votar

Ae galera....pra quem quiser tenho 3 gt2 artesanais pra pronta entrega, 2 sem acabamento e 1 com acabamento..... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22408707 .....

Tbm tenho um Boss DS-1 na caixa, zerado, troco em um Boss CH-1 ou CE-5.
adrianoleadguitar@hotmail.com

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# Enviado: 5/out/04 09:17
Votar

Ae galera....pra quem quiser tenho 3 gt2 artesanais pra pronta entrega, 2 sem acabamento e 1 com acabamento..... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22408707 .....

Tbm tenho um Boss DS-1 na caixa, zerado, troco em um Boss CH-1 ou CE-5.
adrianoleadguitar@hotmail.com

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O MEUS CI'S CHEGARAM!!!!!!!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 108 · Visitantes: 89 / Membros: 19
[ brunohardrocker, Leblues, Fenrisulfr, Pseudonimum, ogner, fran329, oiio, Zuzza, Headstock invertido, _Dio, Leo-RJ, MajorKong, _BLACKMORE_, Kira002, KaTy, Frankie, Cantante, Heineken, Brucy Bertholi ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail