Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Montei finalmente mxrDistortion
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Bender
Veterano
# Enviado: 2/out/04 01:03

Conseigui finalmente montar esse pedal to muito feliz, da primeira vez usei o layout do Tonepad mas num funcionou.
Eu ia monta um big muff mas acabei tentando o mxr do GGG usei os resistores de outras montagens, os jacks e o pot eu ja tinha e o ci tb então so comprei os capacitores e o pot de 1M.
Eu notei que o pot de distortion so distorce pra vale quase no final oque pode ser? e eu posso usar o ci TL072 ? pq eu testei com esse e não funcionou!

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 2/out/04 01:08
Votar

Parabéns kra, posta umas fotos ae pra galera!

cesarviega
Veterano
# Enviado: 2/out/04 15:05
Votar

vc pode usar o TL071. A pinagem do TL072 é diferente

bebm
Veterano
# Enviado: 2/out/04 15:32
Votar

Cara...
O ci não é oque distorce nesse pedal... vc pode tentar trocar os diodos pra mecher na dist... eles são os responsaveis pela dist do mxr!

Bender
Veterano
# Enviado: 2/out/04 17:48
Votar

Valew!

SuperGeo
Veterano
# Enviado: 2/out/04 21:33
Votar

Bender
é por causa da curvatura do seu Potenciometro. De certo ele é linear, aumenta gradualmente e de forma igual enquanto vc vira o pino. Se não me engano o correto seria um AntiLogaritmico

forestcz
Veterano
# Enviado: 2/out/04 22:44
Votar

Bender
Comigo ta acontecendo a mesma coisa no potenciometro, e eu já tentei colocar um pot de 250K para distribuir melhor
mas não adiantou mto.. e eu deixei o de 1M mesmo.
Mas o que interessa é que no final ele distorce direitinho neh!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Montei finalmente mxrDistortion

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 112 · Visitantes: 93 / Membros: 19
[ felipbass, neochrono, Zandor, TWT ICE, Leblues, Mauricio Luiz Bertola, LeondelFefon, Proggg, pablox3, Fenrisulfr, Konk, ogner, Alvaro Henrique, DSoM, TASIVA, james_the_bronson, MatheusMX, janick, heavy_guitar_ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail